halo_hq

Visto no JBox – por Tio Cloud

Halo Ganha Anime Seguindo os passos de Animatrix e Batman – O Cavaleiro de Gotham, mais um produto americano irá ganhar uma série de curtas animados produzidos no Japão.

Trata-se de Halo, de longe a franquia mais bem sucedida dos consoles da Microsoft, mas que encontra certa dificuldade em penetrar no território japonês.

Halo Legends, o nome do projeto, será composto por 7 curta-metragens animados feitos por diferentes estúdios japoneses, os quais já foram anunciados: Toei Animation, Studio 4ºC, Bones, Production I.G. (que já trabalhou no citado Batman) e Casio.

A produção está a cargo de Shinji Aramaki (Appleseed), e assim como Batman e Animatrix o material será distribuido pela Warner, ou seja, é certo que chegará por aqui. O lançamento está programado para o início do próximo ano.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato Lebeauquadrinhosanimê,Bones,Casio,game,halo,Halo Legends,mangá,Production I.G.,Shinji Aramaki,Studio 4ºC,Toei AnimationVisto no JBox – por Tio Cloud Halo Ganha Anime Seguindo os passos de Animatrix e Batman - O Cavaleiro de Gotham, mais um produto americano irá ganhar uma série de curtas animados produzidos no Japão. Trata-se de Halo, de longe a franquia mais bem sucedida dos consoles da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe