A empresa europeia Hachette Partworks anunciou que publicará uma coleção de graphic novels dos Vingadores. Visto que esta é a empresa que a editora Salvat trouxe as coleções de capa preta e vermelha para o Brasil, isso pode significar que em breve teremos essa nova série sobre os Vingadores em território nacional.

A nova coleção da Hachette Partworks terá 80 edições, e, como de costume, será quinzenal, custando 10 euros por volume, formando uma imagem única com as lombadas das edições.

A arte da lombada é assinada por Daniel Acuña, desenhista dos Fabulosos Vingadores da Nova Marvel, que está em publicação atualmente aqui no Brasil pela editora Panini.
As quatro primeiras histórias que já foram anunciadas foram Avante Vingadores, Above and Beyond, Desafio Infinito e A Noiva de Ultron.

A coleção vai se chamar “Avengers Assemble”, e trará historias de Brian Michael Bendis, Ed Brubaker, Jack Kirby, George Pérez e muitos outros. Além de sempre contar com entrevistas, capas variantes, sketches e outros extras já tradicionais destas coleções.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Hachette-Partworks-vingadores.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Hachette-Partworks-vingadores-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosBrian Michael Bendis,Ed Brubaker,George Peréz,Hachette Partworks,Jack Kirby,Salvat,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube A empresa europeia Hachette Partworks anunciou que publicará uma coleção de graphic novels dos Vingadores. Visto que esta é a empresa que a editora Salvat trouxe as coleções de capa preta e vermelha para o Brasil, isso pode significar que em breve teremos essa nova série sobre...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe