Gwenom Spider-Gwen Marvel

A Spider-Gwen é uma personagem que cativou leitores do mundo todo, mesmo não tendo a mais longa história da editora, mas o escritor Jason Latour e o artista Robbi Rodriguez abraçarão o universo clássico da Marvel, colocando Gwen Stacy contra a versão da Terra65 de um dos principais inimigos de Peter Parker, VENOM.

O escritor da série, Jason Latour, diz que a chave para a chamada agora “Gwenom” reside no arco atual da história da Spider-Gwen, “Predadores”, onde um rosto familiar é escolhido para a criação do simbionte.

A história conta com a participação de Matt Murdock, que detém a cura para a doença dos lagartos de Harry Osborn, e um efeito colateral nesta doença cria o simbionte Venom. Explicou Latour: “Murdock acusou Gwen de trazer Harry à tona. E agora é responsabilidade dela não apenas parar Gwenom, mas salvar Harry”.

Gwenom Spider-Gwen MarvelE não há nenhum mistério sobre quem está sob o simbionte de Gwenom – Latour diz que deve ser bem óbvio, na verdade. “Praticamente está no nome!”, ele brincou. “É como chegamos lá e como isso afeta o mundo de Gwen ao longo do caminho, aí está toda a diversão. Mas chegar lá pode ser a jornada mais perigosa de Gwen ainda – porque ela pode não voltar da ligação com o simbionte.”

Confira a sinopse de SPIDER-GWEN # 25 que conta com a arte de capa de Khary Randolph:

A vida de Gwen se modifica irrevogavelmente enquanto se liga com a versão de seu universo do simbionte Venom. O que isso significa para seu relacionamento com o chefe do crime Matt Murdock? Com o pai dela? Com os Osborns? Alguma relação na vida de Gwen ainda é segura? Isso é Spider-Gwen como ninguém nunca a viu antes, e desta vez, não há reparos fáceis para seus problemas!
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Gwenom-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Gwenom-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosGwenom,Marvel,Spider-GwenA Spider-Gwen é uma personagem que cativou leitores do mundo todo, mesmo não tendo a mais longa história da editora, mas o escritor Jason Latour e o artista Robbi Rodriguez abraçarão o universo clássico da Marvel, colocando Gwen Stacy contra a versão da Terra65 de um dos principais inimigos...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe