Com o novo Reboot da DC Comics chegando já no próximo mês de junho, o guia Impulso HQ vai ajudar você a separar o joio do trigo nessa primeira leva de quadrinhos da DC Rebirth. Já faz um mês que a editora anunciou todos os detalhes das revistas que serão publicadas com a iniciativa do Rebirth, e agora, com as capas e equipes criativas, podemos analisar melhor os trajes, redesigns e homenagens. São 17 revistas quinzenais e mais 14 mensais, com equipes que contam com Rafael Albuquerque e Robson Rocha, confiram:

STL007326-600x923DC UNIVERSE: RENASCIMENTO #1
Escrito por Geoff Johns e com arte de Gary Frank, Ivan Reis, Ethan Van Sciver e Phil Jimenez
Bem, tudo começa aqui. Não deixe de ler e não pule para a última página, fora a arte sensacional de Ivan Reis, o arco principal começa aqui, é uma revista muito importante para que você entenda todas as outras mensais. O novo universo DC começa aqui.

Segundo os editores, este revista “Traz de volta o que foi perdido nos quadrinhos ao longo dos anos, o legado dos personagens, o amor e a esperança na UDC!”

SUPERMAN: RENASCIMENTO #1
Escrito por Peter J. Tomasi e com arte de Doug Mahnke e J. Mensoza
O mundo sempre precisa de um Homem de Aço, mas Superman pode proteger o mundo enquanto tenta levar uma vida normal com seu super-filho e com sua esposa, Lois Lane?
Premissa simples, mas depois de muito tempo, veremos o começo de um Superman ingênuo e que só quer um mundo melhor para criar e ensinar seu filho.

STL007338-600x923SUPERMAN #1
Escrito por Peter Tomasi e com arte e capa por Patrick Gleason
Esta revista é mais focada no filho do último filho de Krypton, ele cresce rapidamente e tem poderes latentes que ainda não sabemos se vai escondê-los do mundo ou entrar para algum time de heróis.

ACTION COMICS #957
Escrito por Dan Jurgens e com arte de Patrick Zircher
Uma revista com mais ação envolvendo o homem de aço e Lex Luthor. Aqui acontecerá o duelo de titãs do século.

BATMAN: RENASCIMENTO #1
Escrito por Tom King e Scott Snyder, com arte de Mikel J
Scott Snyder nos quadrinhos do morcego, que desta vez enfrenta o retorno do vilão Calendário!

STL007330-600x923BATMAN #1
Escrito por Tom King com arte de David Finch
Ninguém nunca parou o cruzado de capa, nem mesmo o coringa ou a liga da Justiça. Mas desta vez um herói implacável quer parar as ações do morcego de Gothan, salvando a cidade dele mesmo. É o retorno de David Finch num arco de 5 partes, compra certa.

DETECTIVE COMICS # 934
De James Tynion IV com capa variante por Rafael Albuquerque
Um predador desconhecido aparece em Gothan, além de precisão militar é um assassino voraz. Batman precisará de Batwoman e dos jovens heróis de Gotham City para acabar com esta ameaça misteriosa!
A família Batman de volta: Batwoman, Red Robin, Cassandra Cain, Asa Noturna e outros atrás de um único vilão o qual ameaça a todos, tem potencial, sem contar que veremos o retorno de Clayface também, tem potencial.

STL007328-600x923AQUAMAN: RENASCIMENTO #1
Escrito por Dan Abnett com arte de Oscar Jimenez
Arthur Curry anda em dois mundos, mas infelizmente não pode encontrar uma casa em nenhum dos dois. Arthur acredita que é hora de Atlantis tornar-se parte da comunidade global, ela tem sido deixada de lado por muito tempo mas agora é a honrada obtenção do mundo para Atlantis

AQUAMAN #1
Também escrito por Dan Abnett com arte de Drew Hennessey
Black Manta, o vilão mais clássico de Aquaman retorna e, tenta mediar a paz duradoura entre Atlântida e a superfície do mundo. Além de uma quadrinização diferenciada, a revista Aquaman trará muita fantasia e ficção científica.

THE FLASH: RENASCIMENTO #1
De Joshua W e arte por Carmine Di Giandomenico
A revista conta com acontecimentos diretos da revista DC UNIVERSE: RENASCIMENTO # 1, o homem mais rápido do mundo encontra-se no centro de um universo em eclipse.

STL007333-600x923THE FLASH #1
Escrito por Joshua W e arte por Carmine Di Giandomenico
Aqui teremos o capítulo 1 de “Lightning Strikes Twice”, onde uma nova tempestade atinge Central City e refuta o velho ditado sobre o raio não atingir duas vezes o mesmo lugar, fazendo nascer um novo corredor incrível.

LANTERNA VERDE: RENASCIMENTO #1
Escrito por Geoff Johns e Sam Humphries
É Geoff Johns, preciso falar mais? Simplesmente uma das mentes por trás dos melhores arcos do lanternar verde. Bom, aqui Hall coloca o anel mais uma vez para passar por uma série de provações galácticas, enquanto isto veremos o nascimento de novos guardiões esmeraldas, a nova leva de heróis que integrará as equipes da DC com anéis energéticos.

LANTERNA VERDE #1
De Sam Humphries e Robson Rocha
Robson Rocha tem umas das artes mais lindas da DC Comics, só isto já vale a revista, mas neste primeiro arco ainda vemos novos lanternas, que prometeram proteger os outros no dia mais brilhante ou da noite mais negra, do planeta vermelho, que começa a crescer em poder e o confronto parece iminente.

STL007334-600x923ARQUEIRO VERDE: RENASCIMENTO #1
Escrito por Benjamin Percy e Otto Schmidt
Juntos de novo, mas pela primeira vez, Arqueiro Verde e Canário Negro. Questionando tudo que o arqueiro verde acredita, Dinah Lance aparece parar virar o mundo do herói de cabeça para baixo, forçando-o a questionar seus valores e ações como herói, levando ele á escolha: sua moral ou seu dinheiro?

ARQUEIRO VERDE #1
Escrito por B Percy e com arte de Otto Schmidt
Agora sim, aqui começa “A Morte e Vida de Oliver Queen”, esse arco esta sendo esperado a mais de ano, vai contar mais da origem do herói e da sua luta pessoal, quando sua enorme fortuna faz dele um homem contra os quais ele sempre luta.

MULHER MARAVILHA: RENASCIMENTO #1
Escrito por Greg Rucka com vários artistas
Depois de sofrer uma perda inimaginável, a Mulher Maravilha esta numa fase onde deve reconstruir a sua missão como protetora e última campeã da Terra.
Greg Rucka é um escritor premiado que promete repaginar e recriar o personagem da Mulher Maravilha com este conto que vai alterar para sempre o universo feminino da DC.

STL007342-600x923MULHER MARAVILHA #1
Escrito por Greg Rucka com arte de Liam SHARP
E Rucka assumiu de uma vez todos os dois títulos da Mulher Maravilha, em sua revista solo, Diana percebe que seu laço da verdade parou de trabalhar para ela, e isto é a apenas o começo do buraco do coelho cheio de segredos obscuros do passado que virão á tona.

Rucka e Sharp deram o seguinte depoimento este ano: “Desenho Mulher Maravilha não é apenas desenhar uma história em quadrinhos, é desenhar um ícone. Um dos mais famosos e reconhecíveis personagens do sexo feminino no mundo”

TITANS: RENASCIMENTO #1
Escrito por Dan Abnett com arte por Brett Booth e Norm Rapmund
Amigos e companheiros de equipe, os Titãs Donna Troy, Arsenal, Garth, Lilith e Nightwing eram o que sobrou da lendária equipe, mas uma força misteriosa esta apagado suas memórias, forçando-os a esquecer o que eles poderiam realizar juntos. Agora, reunido cada fragmento do que sobrou das suas memórias, os Titãs devem destruir o demônio interdimensional que os se separaram e que ameaça a própria realidade.

Confira a galeria com todas as capas:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/dc-rebirth.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/dc-rebirth-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosDC Comics,DC Rebirth,Rafael Albuquerque,Robson RochaCom o novo Reboot da DC Comics chegando já no próximo mês de junho, o guia Impulso HQ vai ajudar você a separar o joio do trigo nessa primeira leva de quadrinhos da DC Rebirth. Já faz um mês que a editora anunciou todos os detalhes das revistas que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe