A Marvel anunciou que a tão esperada história de Thor, “War of the Realms” ou “Guerra dos Reinos” em tradução livre, começará em abril de 2019. A revelação foi confirmada durante o painel Next Big Thing da editora na Nova York Comic Con.

Nenhum detalhe adicional sobre a história que colocará os dez reinos de Thor um contra o outro foi anunciado até agora, apenas um teaser com um logotipo para o arco e a equipe criativa: o roteirista Jason Aaron, o artista Russell Dauterman e o colorista Matthew Wilson.

Aaron provocou uma “Guerra dos Reinos” nas páginas de Thor e Mighty Thor e os fãs presentes no painel presenciaram o editor Breevort falar que será a história de “espada e feitiçaria da Marvel dos seus sonhos”. Também foi confirmado que Jane Foster fará uma aparição na saga.

“War of the Realms” está programada para estrear em abril de 2019, um mês antes do lançamento de Vingadores 4 nos cinemas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/guerra-dos-reinos-marvel-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/guerra-dos-reinos-marvel-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosGuerra dos Reinos,Jason Aaron,Marvel,Matthew Wilson,Russell Dauterman,War of the RealmsFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel anunciou que a tão esperada história de Thor, “War of the Realms” ou “Guerra dos Reinos” em tradução livre, começará em abril de 2019. A revelação foi confirmada durante o painel Next Big Thing da editora na Nova York Comic Con. Nenhum detalhe adicional sobre a história...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe