Gerry Duggan, roteirista da revista dos Guardiões da Galáxia, anunciou que a Marvel Comics irá encerrar o título após a edição #150 de janeiro de 2018. Em um tweet, Duggan disse que a série estava terminando devido a uma história maior que ele havia planejado há meses.

Em novembro, o Newsarama confirmou que o volume #151 foi cancelado, mas a arte de capa planejada acabou sendo usada para Adam Warlock #1. Pode-se presumir que esta seja a história “maior” que Duggan mencionou e que causou a conclusão precipitada dos Guardiões da Galáxia.

Porém os leitores não devem ficar tristes. O roteirista afirmou que o fim é uma coisa boa e que novas e grandiosas histórias com os personagens estão a caminho:

“Companheiros, Guardiões da Galáxia está acabando no #150, mas é porque criei uma história para a Marvel que era muito maior do que apenas os Guardiões. Grandes histórias começam em fevereiro. Novidades em breve.”

Guardians of the Galaxy #150 de Gerry Duggan e Aaron Kuder será publicada em janeiro de 2018 e traz a volta de Adam Warlock procurando a Joia do Infinito da Alma e a verdade sobre o que aconteceu com ele. A capa da última edição será assinada por Alex Ross.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/guardiões-da-galáxia-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/guardiões-da-galáxia-1-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosAaron Kuder,Adam Warlock,Alex Ross,Gerry Duggan,Guardiões da Galáxia,MarvelGerry Duggan, roteirista da revista dos Guardiões da Galáxia, anunciou que a Marvel Comics irá encerrar o título após a edição #150 de janeiro de 2018. Em um tweet, Duggan disse que a série estava terminando devido a uma história maior que ele havia planejado há meses. Em novembro,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe