guardiao_noturno_02

Visto no Bigorna

O roteirista Renan Laviola, também conhecido como Drope Aquim, informou ao Bigorna.net que no primeiro trimestre de 2009 lançará a revista Guardião Noturno.

O personagem é uma criação do próprio Laviola, que ficará encarregado dos roteiros, a arte é do desenhista Ezequiel Assis.

guardiao_noturno_01

“A revista gira em torno do personagem Carlos, o Guardião Noturno. Ele  trabalha como promotor público. Seu grande objetivo é prender o chefe de uma facção do Rio de Janeiro, o Zezinho, o qual responde a diversos processos criminais. Como é muito comum no Rio, Carlos é constantemente ameaçado de morte devido ao seu trabalho. Quando sua assistente morreu em seu lugar o, até então, mero promotor de justiça, se tornou o Guardião Noturno”, explica Laviola acerca da origem de seu personagem.

A revista Guardião Noturno terá 32 páginas no formato americano e o primeiro arco será dividido em quatro partes. A ilustração (acima) e as duas páginas (abaixo) são de autoria de Ezequiel Assis com cores de Maxflan.

guardiao_noturno_03

Para saber mais sobre Ezequiel Assis clique aqui e para acompanhar a produção da Guardião Noturno aqui.

Visto no Bigorna

Renato LebeauquadrinhosDrope Aquim,Ezequiel Assis.Guardião Noturno,Renan LaviolaVisto no Bigorna O roteirista Renan Laviola, também conhecido como Drope Aquim, informou ao Bigorna.net que no primeiro trimestre de 2009 lançará a revista Guardião Noturno. O personagem é uma criação do próprio Laviola, que ficará encarregado dos roteiros, a arte é do desenhista Ezequiel Assis. “A revista gira em torno do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe