O Grupo Infernum de Cosplay é um grupo cosplay do Rio Grande do Sul, voltado somente para apresentações livres, que é quando um cosplayer interpreta o seu personagem como em um teatro, mas de forma livre, não sendo obrigado a agir como se fosse totalmente o personagem escolhido, na maioria das vezes de forma a levar mais humor ao público.

Com quase um ano de estrada o grupo já conquistou alguns dos maiores prêmios dos maiores eventos do Rio Grande do Sul, se tornando o grupo com menos tempo de vida e mais prêmios do Rio Grande do Sul!

O Grupo é composto de quatro membros: Kenji (que fez o Puro-Osso e Bela/Vera Verão), Kyu (que fez Hades, Espantalho e Jacob), Trish (Aerith) e Matt (que fez Michael Jackson e Edward).

Normalmente as apresentações do Infernum contam a história de Hades no submundo e seus ajudantes: Puro-Osso, Aerith e Michael Jackson. Mas de vez em quando o Grupo Infernum faz apresentações fora deste núcleo como foi o caso da última apresentação quando fizeram uma paródia de Crepúsculo.

Veja a paródia de Crepúsculo:

Para mais informações sobre o Grupo Infernum de cosplay, clique aqui.

Renato Lebeauquadrinhoscosplay,Crepúsculo,Infernum,Kenji,Kyu,Matt,TrishO Grupo Infernum de Cosplay é um grupo cosplay do Rio Grande do Sul, voltado somente para apresentações livres, que é quando um cosplayer interpreta o seu personagem como em um teatro, mas de forma livre, não sendo obrigado a agir como se fosse totalmente o personagem escolhido, na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe