jonhs_cash_hq

Visto no HQManiacs – por Leandro Damasceno

O criador Reinhard Kleist conta na graphic novel Johnny Cash: I See a Darkness a carreira de Cash desde suas primeiras sessões, no final dos anos sessenta, até o seu retorno nos anos 90.

Kleist joga uma luz sobre a misteriosa vida do cantor, que mesmo desfrutando de sucesso mundial, sempre manteve em torno de si um ar de mistério.

Johnny Cash: I See a Darkness já é um campeão de vendas na Europa e será lançado nos EUA pela Abrams ComicArts em novembro.

John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash (1932 – 2003), mais conhecido por seus fãs como “O Homem de Preto”, foi um cantor e compositor americano de música country. Em uma carreira que durou quase cinco décadas, ele foi para muitas pessoas a personificação do country.

Sua voz sepulcral e o distintivo som “boom chicka boom” de sua banda de apoio Tennessee Two são algumas de suas “marcas registradas”.

Visto no HQManiacs – por Leandro Damasceno

Renato LebeauquadrinhosAbrams ComicArts,Graphic Novel,Johnny Cash,Reinhard KleistVisto no HQManiacs – por Leandro Damasceno O criador Reinhard Kleist conta na graphic novel Johnny Cash: I See a Darkness a carreira de Cash desde suas primeiras sessões, no final dos anos sessenta, até o seu retorno nos anos 90. Kleist joga uma luz sobre a misteriosa vida do cantor,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe