Grant Morrison 212O roteirista Grant Morrison num bate papo com o pessoal do Nerdist falou sobre sua próxima graphic novel da Mulher Maravilha: terra um, prevista para 2016 e compartilhou sua visão da Princesa Amazona, que está em completo desacordo com a versão apresentada no filme Batman V Superman: Dawn Of Justice.

“Eu sentei e pensei, ‘eu não quero fazer esse estilo mulher guerreira’”, disse Morrison. “Eu posso entender o porquê eles estão fazendo isso, eu aceito, mas isso não é a criação da Mulher Maravilha que William Marston procurava, isso não é o que ele queria em tudo! Seu conceito original para a Mulher-Maravilha foi uma resposta aos quadrinhos que ele pensou que estavam cheios de imagens horripilante e masculinizadas, e você ver o estilo de Gal Gadot no traje, e é tudo espada e escudo e seu rosto rosnando para a câmera. O mentor de Diana era um médico, um curador, um cientista. Então eu voltei para aquelas raízes e apenas construir de novo”, continuou o roteirista escocês.

Morrison mudou, pegou um novo rumo. É um autor com grande potencial e, em minha opinião, é um gênio que ainda tem muito para mostrar. Ele já é considerado um ícone dos quadrinhos, e a sua a opinião vale uma reflexão.

Batman V Superman: Dawn of Justice será lançado nos cinemas em 24 de março de 2016 e terá Gal Gadot no papel da Princesa Diana.

E você impulsivo leitor, o que achou da versão cinematográfica da Mulher Maravilha de Zack Snyder?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/BVS_WW.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/BVS_WW-300x300.jpgDiego LimaquadrinhosBatman V Superman,Gal Gadot,Grant Morrison,mulher maravilhaO roteirista Grant Morrison num bate papo com o pessoal do Nerdist falou sobre sua próxima graphic novel da Mulher Maravilha: terra um, prevista para 2016 e compartilhou sua visão da Princesa Amazona, que está em completo desacordo com a versão apresentada no filme Batman V Superman: Dawn Of...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe