A DC Comics anunciou que Grant Morrison está retornando à editora em uma nova série do Lanterna Verde. Roteirista se unirá ao artista Liam Sharp para um novo título estrelado por Hal Jordan intitulado “The Green Lantern”. Embora a recente série dos Lanternas tenha lidado com guerras e ameaças galácticas, Morrison quer voltar a focar a série no trabalho de Jordan como policial espacial.

“O conceito básico é que [Hal Jordan] é como um policial espacial que patrulha um setor do universo onde tudo pode acontecer”, disse Morrison ao IGN. “Em vez das grandes e épicas histórias de 12 partes, estamos nos concentrando na vida cotidiana de um policial espacial”, continuou Morrison. “Basicamente, não há mais enredos de fim de apocalipse.”

Embora o conceito de Hal Jordan como policial espacial não seja exatamente novo, já faz um tempo desde que vimos Jordan lidando com o trabalho processual cotidiano. Depois que Geoff Johns introduziu toda uma nova camada de mitologia nos Lanternas Verdes com um espectro emocional que resultou em sete tropas diferentes.
O primeiro arco do Lanterna Verde apresentará a Jordan tentando impedir três criminosos intergalácticos que se esconderam na Terra enquanto eram transportados para julgamento.

Sharp também mencionou ao IGN que ele vai explorar como a Jordan lida com o fato de estar na Terra por um longo período de tempo, e observou que ele pode ser “não reconstruído” nos quadrinhos. “Ele não pertence aqui, ele está ansiando pelos céus e por estar de volta como um Lanterna Verde.”

A série Lanterna Verde também mostrará o que Jordan faz quando não está na Terra e Morrison promete adicionar um pouco de ambiguidade ao personagem. “Até onde você sabe ele é um bom policial, mas ele é realmente um cara legal? Ele tem outras vidas em outros planetas. Vamos estudar muitas coisas que eu acho que não vimos muito com Hal Jordan antes”, disse Morrison.

A nova série do Lanterna Verde liderada por Grant Morrison e Liam Sharp será lançada em novembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/lanterna-verde-dc-comics-Liam-Shar-grant-morrison-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/lanterna-verde-dc-comics-Liam-Shar-grant-morrison-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDC Comics,Grant Morrison,Lanterna VerdeFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics anunciou que Grant Morrison está retornando à editora em uma nova série do Lanterna Verde. Roteirista se unirá ao artista Liam Sharp para um novo título estrelado por Hal Jordan intitulado “The Green Lantern”. Embora a recente série dos Lanternas tenha lidado com guerras e...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe