Visto no Blog dos Quadrinhos

O governo do Estado de São Paulo abre nesta quinta-feira, às 15h, os envelopes de quem se inscreveu no concurso de apoio à produção de histórias em quadrinhos.

A informação foi divulgada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

O edital prevê financiamento de dez trabalhos em quadrinhos. A Secretaria de Cultura prevê verba de R$ 250 mil, R$ 25 mil cada uma.

Os interessados tinham de morar no estado há mais de dois anos.

As obras têm de ser inéditas, segundo o edital.

Em contrapartida, os desenhistas têm de fazer worshops a preços populares e repassar 200 exemplares ao governo.

A área de quadrinhos nunca tinha sido contemplada em projetos paulistas de fomento cultural. O projeto tem interessado muitos autores independentes.

A abertura dos envelopes será na sala 304 da sede da Secretaria de Cultura, na capital paulistana (rua Mauá, 51, Bairro da Luz).

Nota: agradeço ao leitor Celso Menezes pela dica desta notícia.

Visto no Blog dos Quadrinhos

Renato LebeauquadrinhosDiário Oficial do Estado,histórias em quadrinhos,São Paulo,Secretaria de CulturaVisto no Blog dos Quadrinhos O governo do Estado de São Paulo abre nesta quinta-feira, às 15h, os envelopes de quem se inscreveu no concurso de apoio à produção de histórias em quadrinhos. A informação foi divulgada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado. O edital prevê financiamento de dez...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe