Sim, impulsivos, o longa da Arlequina e companhia, Gotham City Sirens, já tem previsão para começar a ser filmado! O que também nos leva a crer que logo teremos mais nomes confirmados para o filme.

E se você está atrasado e não acompanhou os #15minutosdeimpulso esse será o título do tão esperado filme das vilãs de Gotham City sob a liderança da louca da Arlequina. Traduzindo seria Sereias de Gotham City, mas ainda não temos uma confirmação do titulo em terras brasileiras, por enquanto vamos chamando de Gotham City Sirens mesmo.

A confirmação veio no perfil do Twitter do jornalista da Forbes Mark Hughes que ao ser questionados quando teríamos as confirmações da escolha do elenco, retrucou a fã com a seguinte bomba:

“Gotham City Sirens provavelmente entra em produção no verão de 2017 (de junho a agosto), então espere por novidades do elenco no começo do ano”.

Por enquanto temos confirmado David Ayer como diretor, o mesmo que fez Esquadrão Suicida e apesar de todas as críticas da produção que reuniu os vilões da DC Comics nas telonas, a Warner Bros. não teve medo de confirmar o nome.

Para adaptação do roteiro para as telas de cinema contamos com Geneva Robertson-Dworet (Transformers: O Último Cavaleiro, novo Tomb Raider, Sherlock Holmes 3) e Geoff Johns e Jon Berg como produtores.

Ao que parece, a ideia de um filme com tantas vilãs (quando surgiu o rumor de um longa-metragem das Aves de Rapina), foi descartada e no lugar colocaram o arco de quadrinhos homônimo para sua adaptação para as telonas. O que fará que tenhamos Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa como personagens principais.

Margot Hobie é o único nome realmente certo, mas alguns nomes surgem como expectativa para os demais papéis, alias foi nisso que os fãs questionaram Mark. Os rumores são tantos que Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) perguntou diretamente em sua conta do Twitter se ela poderia fazer a Hera Venenosa, mas já ouvimos boatos de Megan Fox e até Emma Stone para o mesmo papel!

A série de quadrinhos da DC foi escrita originalmente por Paul Dini e ilustrada por Guillem March. Gotham City Sirens ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas o projeto não deve demorar a sair do papel, enquanto isso podemos fazer nosso bolão sobre os próximos nomes a serem confirmados.

E vocês impulsivos? Quais são as suas apostas?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/gotham-city-sirens.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/gotham-city-sirens-150x150.jpgBarbara HeliodoraquadrinhosArlequina,David Ayer,DC Comics,Emma Stone,Geneva Robertson-Dworet,Geoff Johns,Gotham City Sirens,Guillem March,Hera Venenosa,Jon Berg,Megan Fox,Mulher Gato,Paul Dini,WarnerSim, impulsivos, o longa da Arlequina e companhia, Gotham City Sirens, já tem previsão para começar a ser filmado! O que também nos leva a crer que logo teremos mais nomes confirmados para o filme. E se você está atrasado e não acompanhou os #15minutosdeimpulso esse será o título do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe