Gilvath é uma minissérie nacional em 6 edições que mescla a muita aventura, imagens belíssimas, romance, drama, intriga e suspense. Enfim, uma trama de mistério como raras vezes se viu no país.

Os desenhos são de autoria do mineiro Mozart Couto, quadrinhista conhecido por HQ’s publicadas em todo o território nacional, além de trabalhos editados no exterior (Bélgica, USA, etc.)

A criação literária do personagem deve-se a Alvimar P. Anjos, editor da revista Factus, autor do livro “Mazinho – Aventuras nos anos 60” (Floss Editorial).

Nessa terceira edição você confere a situação de Haller, Marruth e Garith Thus Bruris que em desgraça, são obrigados a fugir da guarda pretoriana, a força repressora oriunda de Urbis-3, cidadela militar de Sarkhon.

Aparentemente ileso em Ficthus, ao degredado Gilvath descortina-se cenário dúbio de sadismo e pré-indução à loucura.

Hellia, Silkar e Elenah e outras personagens do passado são apenas vagas lembranças em meio aos tormentos e frustrações. O que seria aquela Schirinlac? Estaria Gilvath sonhando com ninfas selvagens, delirando em meio a cenários agrestes?

Testemunhe as vicissitudes de Gilvath, um nandron à solta será apenas parcela ínfima do terror que o aguarda…

Para mais informações e vendas acesse o Bodega do Leo, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosAlvimar P. Anjos,Bodega do Leo,Gilvath,Mozart CoutoGilvath é uma minissérie nacional em 6 edições que mescla a muita aventura, imagens belíssimas, romance, drama, intriga e suspense. Enfim, uma trama de mistério como raras vezes se viu no país. Os desenhos são de autoria do mineiro Mozart Couto, quadrinhista conhecido por HQ’s publicadas em todo o território...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe