tapas-media








A Tencent, maior plataforma de quadrinhos digitais da China, fez um acordo com a empresa Tapas Media para entrar no mercado de quadrinhos norte-americano. Tencent’s Fox Spirit Matchmaker, Book of Yaoguai, Cupid’s Chocolate-ing, Jack of All Trades e Zombie Brothers vão estrear este mês no aplicativo Tapas.

“À medida que a Tapas cresce seu portfólio de conteúdo com marcas líderes de entretenimento e criadores em crescimento, é com muita emoção ser a plataforma que apresenta as franquias muito populares da Tencent AC para a América do Norte e outros países de língua inglesa em todo o mundo”, afirmou o CEO da Tapas, Chang Kim.

A Tapas é um dos serviços de quadrinhos digitais de mais rápido crescimento na América do Norte. Desde o seu lançamento em 2012, aumentou para 2 bilhões de páginas de conteúdo e uma base de usuários de mais de 2 milhões.

“A Tapas é uma das nossas mais importantes parcerias no exterior. A cooperação entre a Tapas e a Tencent AC será fundamental para ajudar a conectar o mercado global com o a indústria de conteúdo crescente da China”, disse Zou Zhengyu, o GM de Tencent.

A Tencent tem negócios com Walt Disney, Warner Bros., Shueisha, Bandai, Kodansha e outros. A empresa é negociada publicamente na Bolsa de Valores de Hong Kong.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Tencent.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Tencent-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosTapas Media,TencentA Tencent, maior plataforma de quadrinhos digitais da China, fez um acordo com a empresa Tapas Media para entrar no mercado de quadrinhos norte-americano. Tencent's Fox Spirit Matchmaker, Book of Yaoguai, Cupid's Chocolate-ing, Jack of All Trades e Zombie Brothers vão estrear este mês no aplicativo Tapas. 'À medida...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe