Na última terça feira, 29/10, pela manhã foi divulgado o primeiro trailer do novo filme dos X-men: Days of Future Past ou, em português, Dias de um futuro esquecido.

O diretor do filme, Bryan Singer, contou durante um rápido chat via Twitter que aconteceu na segunda feira, 28/10, que este será o filme mais sombrio da franquia e irá se passar nos 1970. Isto influenciou na fotografia do filme, tendo Singer usado câmeras de 16 & 8 mm para essas sequências.

Ainda durante o chat, Singer revelou que juntar os dois elencos foi “impressionante e um pouco intimidador”, uma vez que ele já se sentia muito confortável com o elenco original, mas não havia trabalhado como diretor com o elenco de First Class.

Os mutantes confirmados com aparições rápidas são: Blink, Bishop, Sunspot (o mutante brasileiro conhecido como Mancha Solar), Warpath (Apache), Ink (Tatuado) e Quicksilver (Mercúrio). E, apesar do desejo do diretor em trabalhar com Gambit e Deadpool ainda não será dessa vez.

Dias de um Futuro Esquecido é baseado na historia de mesmo nome que foi publicada originalmente em 1981 nos E.U.A. na revista Uncanny X-Men #141 e #142. A história, escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, se tornou um marco, pois foi a primeira a introduzir a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel.

“X-men: Dias de um Futuro Esquecido” deve chegar as telonas tupiniquins em maio de 2014.

Trailer:

Roberta CadenasquadrinhosBryan Singer,Dias de um futuro esquecido,x-menNa última terça feira, 29/10, pela manhã foi divulgado o primeiro trailer do novo filme dos X-men: Days of Future Past ou, em português, Dias de um futuro esquecido. O diretor do filme, Bryan Singer, contou durante um rápido chat via Twitter que aconteceu na segunda feira, 28/10, que este...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe