Já faz uns quatro anos que os heróis mais prodigiosos da Casa das Ideias vêm passando seus mantos a uma geração mais nova e ousada, e agora teremos um promissor crossover de 10 personagens / títulos neste verão, combinando heróis clássicos com personagens mais jovens que tomaram seus nomes. Se prepare para o Marvel Generations!

Primeiro revelado pela Marvel através da sua irmã Disney com um belo pôster de Alex Ross que apresentava tanto as versões originais como as recentes de alguns dos seus principais super-heróis, “Generations” começará em julho e será executada até setembro – ao mesmo tempo em que os eventos de Secret Empire estarão chegando às bancas americanas.

A Marvel lançou uma lista com as 10 duplas, bem como quem estará escrevendo as histórias, embora eles não especifiquem em quais títulos suas histórias terão lugar, ou se serão mixes, ou encadernados:

Homem de Ferro (Tony Stark e Riri Williams) – Brian Michael Bendis
Homem-Aranha (Peter Parker e Miles Morales) – Brian Michael Bendis
Miss Marvel (Carol Danvers e Kamala Khan) – G. Willow Wilson
Thor (Odinson e Jane Foster) – Jason Aaron
Gavião Arqueiro (Clint Barton e Kate Bishop) – Kelly Thompson
Hulk (Bruce Banner e Amadeus Cho) – Greg Pak
Jean Grey (jovem e mais velha) – Dennis Hopeless
Wolverine (Logan e X23) – Tom Taylor
Capitão Marvel (Mar-Vell e Carol Danvers) – Margie Stohl
Capitão América (Steve Rogers e Sam Wilson) – Nick Spencer

“Nós estamos tentando honrar o legado de todo o universo, por isso estamos tomando os heróis mais icônicos e emparelhando-os com a nova era de heróis”, disse o editor da Marvel, Axel Alonso. “Isso significa muito para onde iremos no futuro com todos esses personagens e o que planejamos há algum tempo para a continuação deste universo”.

Alguns desses personagens se juntaram num passado muito recente, em histórias muito boas até. Mas outros são notáveis por serem raros – e em alguns casos, mortos ou vivendo em outras realidades. Alonso diz que eles têm um “dispositivo engenhoso” para facilitar essas histórias acontecem – e sim, será na continuidade atual da Marvel.

Bendis, que está escrevendo tanto o Iron Man quanto Spider-Man, diz que as histórias tem um potencial fascinante. Ficamos no aguardo!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/generations2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/generations2-150x150.jpgVini MoreiraquadrinhosAlex Ross,Axel Alonso,Brian Michael Bendis,Dennis Hopeless,G. Willow Wilson,Greg Pak,Iron Man,Jason Aaron,Kelly Thompson,Margie Stohl,Marvel,Marvel Generations,Nick Spencer,Spider-Man,Tom TaylorJá faz uns quatro anos que os heróis mais prodigiosos da Casa das Ideias vêm passando seus mantos a uma geração mais nova e ousada, e agora teremos um promissor crossover de 10 personagens / títulos neste verão, combinando heróis clássicos com personagens mais jovens que tomaram seus nomes....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe