Geoff Johns, editor chefe da DC Comics, revelou via redes sociais uma imagem que revela o Doomsday Clock, o próximo grande passo para resolver o mistério do Renascimento da DC Comics após a conclusão do evento que aconteceu na na revista Flash #22 com o crossover entre Flash e Batman.

Johns também deu uma entrevista para a SyFy Wire confirmando que ele estará retornando aos quadrinhos em Doomsday Clock, título que parece ter um duplo significado para o vilão do Superman “Doomsday” que, recentemente, foi sequestrado pelo misterioso Dr. Oz.

Johns revelou alguns detalhes do evento, esclarecendo que “não será uma sequência de Watchmen” e sim uma história “autônoma”, o que significa que ela não vai cruzar ou ter ligações com qualquer outra história acontecendo atualmente no universo DC.

“É tudo sobre a história. É apenas sobre a história. Não existem crossovers. Não será diluída em one-shots ou minisséries. Esta é uma história autônoma. Há apenas o relógio Doomsday. Não tínhamos interesse em fazer um crossover com isso. Nós não queríamos ver o Doutor Manhattan enfrentando o Superman, com todo o devido respeito. Não é disso que se trata. Trata-se de algo diferente … Ela terá um impacto sobre todo o Universo DC. Isso vai afetar tudo o que se move para a frente e tudo o que veio antes. Ele vai tocar a essência temática e literal de DC.”

O editor confirmou que o Dr. Manhattan de Watchmen vai desempenhar um papel fundamental na história.

“Há muito foco em Superman e Doctor Manhattan. Doutor Manhattan é o grande foco e as suas razões para estar aqui, e fazer o que ele faz, em última análise tem a ver com Superman. E há muitos, muitos mais personagens a serem envolvidos, mas é um pouco cedo para discutir.”

Doomsday Clock será a primeira incursão de Johns nos quadrinhos desde o ano passado quando ele escreveu DC Universe Rebirth # 1. O projeto será em parceria com Gary Frank e Brad Anderson e está programado para novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/Geoff-Johns-Doomsday-Clock-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/Geoff-Johns-Doomsday-Clock-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrad Anderson,DC Comics,Doomsday Clock,Gary Frank,Geoff Johns,RenascimentoGeoff Johns, editor chefe da DC Comics, revelou via redes sociais uma imagem que revela o Doomsday Clock, o próximo grande passo para resolver o mistério do Renascimento da DC Comics após a conclusão do evento que aconteceu na na revista Flash #22 com o crossover entre Flash e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe