Visto no Tarja Preta

Quem conhece o escritor Geoff Johns (Lanterna Verde: Renascimento, Superman, Sociedade da Justiça) sabe que ele não é uma das super-estrelas do momento (como Grant Morrison), mas seu trabalho, que muitos erronaeamente consideram “feijão com arroz”, sempre prima pela qualidade (exceção feita à Crise Infinita) e um grande respeito pelo Universo DC.

Quem melhor, então, para escrever a trama principal do MMO da editora?

Johns escreverá a principal linha narrativa do jogo e afirmo, em entrevista ao site Newsarama, que pretende que o jogador desenvolva a origem secreta de seu personagem, usando toda a DC como background, desde o agitado Planeta Diário até os calabouços do Castelo da Patrulha do Destino.

Promete ainda referências a sagas clássicas como A Morte do Superman e Contrato de Judas.

DC Universe Online está sendo desenvolvido pela SONY, em pareceria com o desenhista Jim Lee a ser lançado para Computador e Playstation 3, promete levar os jogadores ao universo da editora norte-americana.

Não poderão ser jogados os personagens clássicos, mas é evidente que há um grande chamariz em poder patrulhar Metrópolis ao lado do Superman, ser mais um membro da Tropa dos Lanternas Verdes ou segui Lex Luthor nas fileiras da Liga da Injustiça.

Visto no Tarja Preta

Renato LebeauquadrinhosDC Universe Online,Geoff Johns,MMO,Universo DCVisto no Tarja Preta Quem conhece o escritor Geoff Johns (Lanterna Verde: Renascimento, Superman, Sociedade da Justiça) sabe que ele não é uma das super-estrelas do momento (como Grant Morrison), mas seu trabalho, que muitos erronaeamente consideram “feijão com arroz”, sempre prima pela qualidade (exceção feita à Crise Infinita) e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe