O Geektopia, selo de quadrinhos da editora Novo Século, anunciou que publicará no Brasil ainda neste mês de outubro a coletânea Love is Love, ou melhor, Amor é Amor, obra vencedora do Eisner 2017 na categoria de Melhor Antologia.

Em julho de 2016, em Orlando (EUA), infelizmente, um atirador entrou em uma boate LGBT deixando mais de 53 pessoas feridas e mais de 50 mortes. Em apoio a essa luta diária LGBT e a todas as famílias dos mortos e feridos, a DC Comics em parceria com a IDW criou "Love is Love", um compilado de 144 páginas, com mais de 100 histórias curtas, em apoio à causa. Toda a renda arrecada foi revertida aos feridos e famílias dos falecidos.

São mais de 250 artistas que, de alguma forma, colaboraram para esse quadrinho, entre eles Paul Jenkins, Rafael Albuquerque, Jason Aaron, Olivier Coipel e Patton Oswalt.

A Organização foi feita por Marc Andreyko e a capa assinada por Elsa Charretier.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Geektopia-Amor-é-Amor.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Geektopia-Amor-é-Amor-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosAmor é Amor,DC Comics,Elsa Charretier,Geektopia,IDW,Jason Aaron,Love is Love,Marc Andreyko,Novo Século,Olivier Coipel,Patton Oswalt,Paul Jenkins,Rafael AlbuquerqueO Geektopia, selo de quadrinhos da editora Novo Século, anunciou que publicará no Brasil ainda neste mês de outubro a coletânea Love is Love, ou melhor, Amor é Amor, obra vencedora do Eisner 2017 na categoria de Melhor Antologia. Em julho de 2016, em Orlando (EUA), infelizmente, um atirador...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe