“Eu sigo o @impulsohq e quero ganhar o meu exemplar de Essa Bunch é um amor”

Já é dezembro, o que significa que o fim do ano já está aí e com ele as comemorações! A equipe do Impulso HQ já se adianta e faz um sorteio de Natal, e você leitor do site, como sempre tem a chance de levar para a casa um grande lançamento do ano.

Essa semana iremos sortear um exemplar de Essa Bunch é um amor da Conrad Editora no nosso Twitter. Para concorrer basta nos seguir e  dar RT na mensagem Eu sigo o @impulsohq e quero ganhar o meu exemplar de Essa Bunch é um amor. Pronto só isso! Sexta-feira, dia 9 de dezembro, iremos anunciar quem ganhou!

Essa Bunch é um amor é o primeiro trabalho de Aline Kominsky-Crumb, esposa de Robert Crumb, mulher da maior referência em quadrinhos underground. No álbum, Aline faz um apanhado da própria vida descrevendo a infância difícil, a perda da virgindade, o momento hippie, os amantes, e a vida de casada com Crumb.

Aline iniciou sua carreira no início dos anos 1970, e influenciou gerações de quadrinistas. Só recentemente passou a ser reconhecida como uma das mais importantes artistas do quadrinho norte-americano.

Então é isso! Não perca tempo. Siga o Impulso HQ no Twitter e dê RT na mensagem “Eu sigo o @impulsohq e quero ganhar o meu exemplar de Essa Bunch é um amor”, e boa sorte!

Essa Bunch é um amor
Autora: Aline Kominsky-Crumb
Editora: Conrad
162 páginas
R$ 49,90

Renato LebeauquadrinhosAline Kominsky-Crumb,conrad,Essa Bunch é um amor“Eu sigo o @impulsohq e quero ganhar o meu exemplar de Essa Bunch é um amor” Já é dezembro, o que significa que o fim do ano já está aí e com ele as comemorações! A equipe do Impulso HQ já se adianta e faz um sorteio de Natal, e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe