Visto no Bigorna

O professor universitário, escritor e roteirita de Quadrinhos Gian Danton (Ivan Carlo) estreou recentemente um blog com sua série literária Galeão.

A sinopse da história, divulgada pelo autor e também disponível no blog:

“Galeão é uma obra de fantasia histórica que se passa em algum lugar do Atlântico, no século XVII. Depois de uma noite de terror, em que algo terrível acontece, os sobreviventes descobrem que estão em um navio que não pode ser governado e repleto de mistérios. A comida está sumindo, alguém está cometendo assassinatos, uma mulher é violentada e o tesouro do capitão parece ter alguma relação com todo o tormento pelo qual estão passando. Além da narrativa do navio, são mostrados flashbacks dos personagens, revelando que todos eles têm algo a esconder. Galeão mistura vários temas da ficção fantástica e outros gêneros: os duplos de Edgar Alan Poe, o Aleph de Borges e outros, misturados com uma trama policial, já que um psicopata parece estar agindo entre os sobreviventes. A história torna-se, assim, um quebra-cabeça a ser desvendado pelo leitor”.

Já estão disponíveis para leitura duas partes do Capítulo 1; clique aqui para ler.

Visto no Bigorna

Renato LebeauquadrinhosGaleão,Gian Danton,Ivan CarloVisto no Bigorna O professor universitário, escritor e roteirita de Quadrinhos Gian Danton (Ivan Carlo) estreou recentemente um blog com sua série literária Galeão. A sinopse da história, divulgada pelo autor e também disponível no blog: “Galeão é uma obra de fantasia histórica que se passa em algum lugar do Atlântico, no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe