Gal Editora anuncia nova tiragem para um dos álbuns em quadrinhos mais elogiados de 2010!

Lançado pela Gal Editora em setembro de 2010, o álbum O Que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo? tornou-se um grande sucesso de vendas e teve sua tiragem inicial esgotada em apenas três meses – fato raro do mercado das Histórias em Quadrinhos no Brasil!

A história do jovem Bobby Doyle, que precisa usar o incrível poder de parar o tempo à sua volta e evitar que uma catástrofe de enormes proporções mate milhares de inocentes em Londres, tornou-se também um sucesso junto à crítica especializada e entrou na lista de “Melhores HQs de 2010” de vários veículos especializados, como o blog Papo de Quadrinho; a revista O Grito; e o blog Gibizada, do portal Globo.com.

Para coroar ainda mais seu sucesso, no último dia 29 de outubro, o álbum em quadrinhos venceu o Eagle Award, a mais importante premiação dos quadrinhos ingleses, como “Melhor Graphic Novel em Preto e Branco de 2009.”

Agora a Gal Editora relança o livro com uma nova impressão que traz em sua contracapa citações feitas por veículos nacionais como os sites Universo HQ, Judão e HQ Maniacs.

Extras: Prólogo de cinco páginas inédito na Inglaterra, Introdução do autor Dave West para a edição brasileira, Pin-ups exclusivos feitos por desenhistas ingleses, norte-americanos e brasileiros. Assista ao trailer promocional do álbum e veja um preview no site da Gal Editora.

Abaixo, alguns comentário do que foi dito pela imprensa brasileira sobre O que Aconteceu ao Homem Mais Rápido do Mundo?:

Algumas vezes, a simplicidade de uma história em quadrinhos provoca mais reações e impactos do que outras mais “cerebrais”. Esta criação do britânico Dave West é exemplo perfeito.
Marcelo Miranda, Universo HQ

Para quem está acostumado a ler as revistas da Marvel e da DC, pode até parecer que a saída de Doyle para o problema não foi muito inteligente. Mas o personagem não é muito esperto. Ele não é o primeiro, segundo ou terceiro homem mais inteligente da Terra. Ele é como eu e você.
Renan Martins Frade, Judão

Não tem nenhum defeito. Uma perfeita tradução de uma história que tem que ser divulgada por sua maravilhosa simplicidade.
Affonso Solano, Matando Robôs Gigantes (Portal MTV Brasil)

Uma HQ de super-heróis como nunca se viu antes. Excelente!
Jota Silvestre, Papo de Quadrinho

O que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo?
Roteiro: Dave West
Arte: Marleen Lowe
Gal Editora
16,5 x 24,0 cm
64 páginas em offset 120g
R$ 22,00

Renato LebeauquadrinhosDave West,Gal Editora,Marleen Lowe,O que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo?Gal Editora anuncia nova tiragem para um dos álbuns em quadrinhos mais elogiados de 2010! Lançado pela Gal Editora em setembro de 2010, o álbum O Que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo? tornou-se um grande sucesso de vendas e teve sua tiragem inicial esgotada em apenas três meses...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe