Neste novo espaço, leitores saberão mais sobre a produção dos álbuns em quadrinhos da editora como Fracasso de Público e os futuros lançamentos como Mundo Fantasma

Surgida em 2008 no mercado de quadrinhos do Brasil, a Gal Editora vem firmando-se como uma das empresas de maior destaque no segmento. Após lançar obras elogiadas pela crítica e de sucesso junto ao público – como Fracasso de Público, O Que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo e Três Dedos: Um Escândalo Animado -, a Gal lança agora um blog, onde poderá interagir de maneira mais ampla com o público.

Leitores e interessados que visitarem o novo blog no momento já poderão conferir várias curiosidades como:

– Seis páginas de quadrinhos com o prólogo completo do álbum O Que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo, de Dave West e Marleen Lowe, que tornou-se um sucesso de crítica e de público, com sua primeira tiragem esgotada em três meses.

– Informações e a capa nacional de Mundo Fantasma (Ghost World), de Daniel Clowes, uma das obras mais importantes dos quadrinhos independentes nos Estados Unidos, que será lançado em abril. O álbum é presença constante nas listas de 10 Melhores Histórias em Quadrinhos de Todos os Tempos e até hoje era inédito no Brasil. No blog, um pequeno texto esclarece porque o álbum nunca saiu em nosso país.

– O link para uma entrevista em áudio com o editor Maurício Muniz para o site da rádio Alpha FM, sobre um dos maiores sucessos da Gal, a série Filósfos em Ação, de Fred Van Lente e Ryan Dunlavey; e sobre o hábito de ler quadrinhos no Brasil.

– Endereços de lojas e pontos onde os títulos da Gal podem ser encontrados ou encomendados.

O blog será constantemente atualizado com notícias sobre a editora e sua presença na mídia, promoções que darão álbuns em quadrinhos para os leitores e páginas e capas de lançamentos futuros como:

– O clássico de guerra, Combate Inglório, que foi boicotado pelo governo norte-americano por trazer uma mensagem antibélica;

– O elogiado Nação Fora da Lei, lançado originalmente nos EUA pela linha Vertigo, da DC Comics;

– Fracasso de Público: Adeus, último volume da premiada série de Alex Robinson sobre alguns jovens amigos em meio a romances frustrados, empregos ruins e o mercado de quadrinhos de super-heróis;

– A antologia Zumbis, onde quadrinistas da Inglaterra, Estados Unidos e América Latina contam histórias aterrorizantes, dramáticas, tristes ou engraçadas sobre um mundo onde os mortos voltaram à vida.

Para conferir o blog da Gal Editora, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosAlex Robinson,Combate Inglório,Daniel Clowes,Dave West,Fracasso de Público,Fred Van Lente,Gal Editora,Marleen Lowe,Maurício Muniz,Mundo Fantasma,Nação Fora-da-Lei,Ryan DunlaveyNeste novo espaço, leitores saberão mais sobre a produção dos álbuns em quadrinhos da editora como Fracasso de Público e os futuros lançamentos como Mundo Fantasma Surgida em 2008 no mercado de quadrinhos do Brasil, a Gal Editora vem firmando-se como uma das empresas de maior destaque no segmento. Após...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe