A DC Comics anunciou que G. Willow Wilson (Miss Marvel) será a nova escritora da série da Mulher maravilha. O anúncio veio no vídeo do DC All Access e Wilson começará a sua participação nas aventuras da Princesa Amazona no arco intitulado “The Just War” ao lado do desenhista Cary Nord, que, recentemente, lançou “The Unexpected” com o escritor Steve Orlando para The New Age of DC Heroes.

“Estou muito feliz por escrever um personagem tão icônico como Mulher Maravilha e trabalhar com a DC mais uma vez”, disse Wilson em um comunicado para a imprensa. “Com mais de 75 anos de história, Mulher Maravilha tem uma riqueza de histórias e dramas e estou ansiosa para dar uma olhada em Diana e seu elenco de apoio que é novo, mas familiar. Será um desafio fazer justiça a ela, mas gosto de um desafio e não posso esperar para começar.”

Confira a descrição de “The Just War”:

“Quando a unidade de Steve Trevor desaparece em um país do leste europeu dilacerado pela revolução, a Mulher Maravilha voa imediatamente pelo mundo para ajudá-lo só para bater na parede de tijolos que é Ares, o deus da guerra, que tem um interesse estranho nesse conflito . Mas por que Ares está sendo tão estranho? A Mulher Maravilha tem chance de resgatá-lo? E tão importante quanto… se Ares retornou à Terra, então o que aconteceu com a prisão supostamente inacessível construída para contê-lo, a terra natal da Mulher-Maravilha, Themyscira?”

“O retorno de Willow a DC para escrever Mulher Maravilha é uma oportunidade incrível para nós, e não poderíamos estar mais empolgados”, disse Dan DiDio, editor da DC. “Manter o público principal envolvido exige ter os melhores contadores de histórias por perto e ela é definitivamente uma ótima adição à nossa lista atual de talentos.”

Wilson ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Prêmio Hugo de Melhor História Gráfica em 2015, e é a cocriadora da Miss Marvel Kamala Khan junto com Sana Amanat e Adrian Alphona. Seus trabalhos anteriores na DC Comics incluem Superman, Vixen e The Outsiders, juntamente com Cairo e Air para Vertigo.

A primeira edição de G. Willow Wilson e Cary Nord, “Wonder Woman # 58”, está programada para chegar as comics shops americanas em 14 de novembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/mulher-maravilha-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/mulher-maravilha-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCary Nord,DC Comics,G. Willow Wilson,mulher maravilhaFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics anunciou que G. Willow Wilson (Miss Marvel) será a nova escritora da série da Mulher maravilha. O anúncio veio no vídeo do DC All Access e Wilson começará a sua participação nas aventuras da Princesa Amazona no arco intitulado 'The Just War' ao lado do...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe