full_moon_ed_01

Está previsto para o dia 27 de maio o lançamento de Full Moon o Sagashite, mangá voltado para o público feminino, pela editora JBC.

O mangá shojo (para as meninas), que conquistou leitores no mundo inteiro, conta a história de Mitsuki Koyama, uma garota que sonha em se tornar uma grande cantora.

Depois de descobrir que tem uma grave doença na garganta, se vê distante de seu objetivo. Porém, dois shinigamis (deuses da morte) aparecem para garantir que realize seu desejo
No mesmo conceito que sua versão japonesa, serão 7 volumes ao todo, em formato tankohon (livro encadernado com lombada quadrada), com média de 200 páginas.

O mangá assinado por Arina Tanemura, umas das mangakás mais importantes da atualidade e especialista em mangá shojo, é sucesso em diversos países, sendo publicado na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Indonésia, Itália, México, Nova Zelândia, Tailândia e até Vietnã.

Full Moon o Sagashite
Arina Tanemura
Editora JBC
13,5 x 20,5 cm
200 páginas
R$ 10,90

Renato LebeauquadrinhosArina Tanemura,Full Moon,JBC,mangá,Mitsuki Koyama,Sagashite,tankohonEstá previsto para o dia 27 de maio o lançamento de Full Moon o Sagashite, mangá voltado para o público feminino, pela editora JBC. O mangá shojo (para as meninas), que conquistou leitores no mundo inteiro, conta a história de Mitsuki Koyama, uma garota que sonha em se tornar uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe