freud_hq

Visto no Universo Fantástico

No “Chrome Fetus”, Sigmund Freud vai à sinistra zona da repressão, onde é atacado por um gigante com um complexo de Édipo muito mal resolvido.

E nesse link, num assunto até que moderadamente relacionado, um manual de etiqueta para moças recém-desvirginadas, publicado em 1965.

Orientações sobre a coisa mais apropriada a dizer após ser “deflowered” por um velho amigo da família, por um completo desconhecido ou por um tocador de marimba. Não que as leitoras de blog estejam precisando, claro.

Links via Bookslut.

PROSA & VERSO – por Miguel Conde

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosÉdipo,HQs,Sigmund FreudVisto no Universo Fantástico No “Chrome Fetus”, Sigmund Freud vai à sinistra zona da repressão, onde é atacado por um gigante com um complexo de Édipo muito mal resolvido. E nesse link, num assunto até que moderadamente relacionado, um manual de etiqueta para moças recém-desvirginadas, publicado em 1965. Orientações sobre a coisa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe