A Marvel Comics não para! Depois de todas as HQs anunciadas na iniciativa Fresh Start, a editora anunciou que o Gigante Esmeralda estará de volta como Bruce Banner e em uma série de terror! “The Immortal Hulk” terá roteiros de Al Ewing, escritor de Os Surpremos e da serie do Loki, recém-lançada aqui no Brasil, e arte do brasileiro Joe Bennett com capas de Alex Ross!

Bruce Banner voltará dos mortos em uma história curta de apenas 10 páginas produzida para o arco No Surrender, mas quem não ler pode ficar tranquilo, pois todas as questões do seu retorno serão resolvidas na própria mensal.

Al Ewing comentou que a história focará mais na vingança e na justiça pelo que aconteceu com Banner, do que no conflito Banner/Hulk:

“Quando nós nos juntarmos a ele [Banner], ele estará andando sobre a Terra, seu retorno dos mortos é sussurrado, mas não de conhecimento público. Ele está tentando usar o poder dentro dele, a raiva dentro dele, para reparar seus pecados, consertar os erros, e trazer justiça, ou vingança, a situação em que se encontra. Ele está permitindo que Hulk o guie um pouco, e, se essa ideia te dá um calafrio na espinha…você não é o único.”

Com esta afirmação, podemos esperar um quadrinho com muita dose de terror envolvido, ainda mais porque Bennett disse que irá se inspirar em recursos de sombras densas, usadas em quadrinhos clássicos deste gênero. Ewing não disfarça que a série seguirá por esse caminho:

“Eu tenho pensado no Hulk como a sombra de Banner. Ele é a personificação de todas as coisas que ele não gosta de ver nele mesmo. Isso nos leva a uma interação interessante, onde, durante o dia, o Hulk vive nos espelhos, trazendo precipitações, intuições repentinas e pensamentos mágicos, mas tem uma diferença entre eles que eu penso que as pessoas querem saber agora mesmo. Banner pode morrer. O Hulk não. Se você atirar na cabeça do Banner, ele vai cair morto. Ele vai jazir o dia todo, morto como poeira, com o corpo esfriando, endurecendo… até o sol se por. E então… bem, a noite é a hora do Hulk. E o Hulk se lembra.”

The Immortal Hulk, ou O Imortal Hulk, em tradução livre, está previsto para chegar as comic shops americanas em junho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Immortal-Hulk-fresh-start-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Immortal-Hulk-fresh-start-1-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosAl Ewing,Alex Ross,Fresh Start,Hulk,Joe Bennett,MarvelFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics não para! Depois de todas as HQs anunciadas na iniciativa Fresh Start, a editora anunciou que o Gigante Esmeralda estará de volta como Bruce Banner e em uma série de terror! 'The Immortal Hulk' terá roteiros de Al Ewing, escritor de Os Surpremos e da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe