O futuro da Terra está nas mãos de lindas garotas no novo mangá da Editora JBC

Imagine um futuro em que a Terra foi atacada por alienígenas extradimensionais – os Novas – e que apenas duplas formadas por lindas garotas e garotos com habilidades sobre-humanas são capazes de proteger a humanidade.

Kazuya Aoi é um destes jovens especiais que, para continuar o legado de sua irmã, morta em uma batalha travada contra os Novas, decide se matricular na Academia Genetics, a escola de táticas especiais antisseres extradimensionais.

É assim que tem início o eletrizante enredo de Freezing, o mais novo mangá da editora JBC.

Originalmente lançado em 2007 pela editora japonesa Kill Time Communication, na revista Comic Valkyrie (voltada para um público jovem masculino), Freezing é resultado da parceria bem-sucedida dos sulcoreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim. A história também é publicada na França, Coreia do Sul e Taiwan.

Até o momento, o mangá rendeu 14 volumes no Japão e duas séries extras entre 2011 e 2012, chamadas Freezing: First Chronicle e Freezing: Zero.

As batalhas cheias de ação e as garotas de proporções generosas de Freezing ganharam também sua versão animada, que estreou em 2011 com 12 episódios produzidos pelo estúdio A.C.G.T. Em 2012, a empresa norte-americana Funimation Entertainment começou a transmitir o anime online, e irá comercializá-lo em DVD e Blu-Ray.

Freezing chega às bancas do Brasil pela Editora JBC a partir de junho no formato tankobon, com 200 páginas mais 8 coloridas, ao preço de R$12,90.

Renato LebeauquadrinhosFreezing,JBC,mangáO futuro da Terra está nas mãos de lindas garotas no novo mangá da Editora JBC Imagine um futuro em que a Terra foi atacada por alienígenas extradimensionais – os Novas – e que apenas duplas formadas por lindas garotas e garotos com habilidades sobre-humanas são capazes de proteger a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe