Há quinze anos que Marcatti vem humilhando e ridicularizando seu principal personagem. Depois de 14 desventuras, só faltava essa fatalidade: A MORTE DE FRAUZIO!

Isso mesmo, após comer uma coxinha estragada, Frauzio “desperta” no céu e trava inusitados diálogos com anjos, Deus e o Diabo a ponto de questionar sua própria visão do paraíso.

O Impulso HQ conversou com Marcatti para saber mais sobre o lançamento e como foi matar o Frauzio.

Ele merecia… (rs). Mas, de fato, foi muito fácil pois, desde o início, decidi que sua morte seria o tema da HQ e não o fim definitivo da personagem. Já estou até trabalhando no roteiro da próxima revista…

“Você encara essa história como a aventura mais ousada do seu personagem?”

Considero a mais densa por eu ter tangenciado alguns temas mais profundos. Minha preocupação foi fazer uma HQ divertida e despretensiosa e, ao mesmo tempo, provocativa e transgressora. Como sempre…

Mas fique tranquilo. Como o próprio autor avisa, “vaso ruim não quebra”, e Marcatti já está trabalhando no roteiro da próxima presepada do seu mais querido personagem. Claro que não poderíamos deixar de questionar: depois de morrer e voltar, o que mais podemos esperar de Frauzio?

Era minha grande questão… Mas está resolvida. Depois de engravidar em “Frauzio Que Pariu!” e morrer nesse lançamento, Frauzio será abduzido. Estou terminando o roteiro que já tem título: “Contato Imediato”.

Desde a edição de “Frauzio QUE PARIU!”, Marcatti vem dedicando todos os esforços para tornar suas publicações cada vez mais acessíveis resgatando o quase saudoso formato das revistas underground.

Ainda que o grande nó do mercado seja a distribuição, tornar o preço da revista do Frauzio mais atraente possibilita uma quantidade maior de lançamentos anuais sem que isso pese demais no bolso de seus leitores. Com mais quadros por prancha, a experiência de leitura é de HQs mais longas em apenas 24 páginas de miolo.

Frauzio NO PARAÍSO estará à venda na Loja virtual Marcatti, Comix Book Shop, Ugra, Mechanix e Comic Boom.

Frauzio NO PARAÍSO
Autor: Marcatti
Edição do autor
Capa colorida em papel couchê 170g
Miolo P&B
24 páginas
15,5 x 23 cm
Tiragem 1.000 exemplares
Impressão e acabamento: Marcatti
R$ 12,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Frauzio_PARAISO-1-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Frauzio_PARAISO-1-1-150x150.jpgRenato LebeauquadrinhosFrauzio,MarcattiHá quinze anos que Marcatti vem humilhando e ridicularizando seu principal personagem. Depois de 14 desventuras, só faltava essa fatalidade: A MORTE DE FRAUZIO! Isso mesmo, após comer uma coxinha estragada, Frauzio “desperta” no céu e trava inusitados diálogos com anjos, Deus e o Diabo a ponto de questionar sua...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe