frauzio_ares_da_primavera

Lançado pela primeira vez em 2001 pela editora Escala, Frauzio é um personagem que já protagonizou mais de 350 páginas em tiragens que hoje somam mais de 300 mil exemplares.

Marcatti é um reconhecido autor independente que editou, imprimiu e distribuiu mais de 30 publicações do gênero. Neste volume ele volta para, novamente, impressionar o leitor com suas desventuras.

No mesmo estilo “novelão mexicano” consagrado em Mariposa (Conrad, 2005), Frauzio vive em Ares da Primavera o maior de seus dilemas. O lado intempestivo e intransigente da personagem vem à tona quando descobre que membros de sua família estão ameaçados.

Porém, os primeiros sopros da primavera fazem aflorar-lhe uma arrebatadora paixão pela mulher que é o centro dessa ameaça. O lirismo que brota do bizarro é a “trilha sonora” dessa que é a 14ª e mais longa aventura de Frauzio.

Mais informações no site da Devir Livraria, clicando aqui.

Frauzio – Ares da Primavera
História e Arte: Marcatti
Devir Livraria
16,5 X 24,0 cm
80 páginas
R$ 18,00

Renato LebeauquadrinhosAres da Primavera,Devir,Frauzio,MarcattiLançado pela primeira vez em 2001 pela editora Escala, Frauzio é um personagem que já protagonizou mais de 350 páginas em tiragens que hoje somam mais de 300 mil exemplares. Marcatti é um reconhecido autor independente que editou, imprimiu e distribuiu mais de 30 publicações do gênero. Neste volume ele...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe