revolution-idwJá que a moda é fazer crossovers, a IDW Publishing quer se manter no hype e vai reunir mais uma vez as franquias que publica contra um inimigo comum. G.I. JOE, Action Man e M.A.S.K. irão se unir para prevenir uma invasão alienígena que supostamente é culpa dos Transformers.

A grande dúvida é saber de que lado ROM e os Micronautas estarão. A minissérie Revolution comemora uma década de IDW e suas histórias baseadas em franquias de brinquedos das décadas de 1970 e 1980.

Curiosamente, tirando Action Man, todas as outras franquias já estiveram nas mãos da Marvel Comics, que criou todas as característica-base dos personagens que são seguidas até hoje.

ROM e Micronautas saíram do ostracismo este ano e este é o seu primeiro evento na nova casa.

Com roteiro de Cullen Bunn e John Barber, arte de Fico Ossio e cores de Sebastian Cheng, Revolution #1 chega nas comics shops americanas ainda este mês.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/revolution-IDW-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/revolution-IDW-1-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosAction Man,Cullen Bunn,Fico Ossio,G.I. Joe,IDW,John Barber,M.A.S.K,Micronautas,Revolution,ROM,Sebastian Cheng,TransformersJá que a moda é fazer crossovers, a IDW Publishing quer se manter no hype e vai reunir mais uma vez as franquias que publica contra um inimigo comum. G.I. JOE, Action Man e M.A.S.K. irão se unir para prevenir uma invasão alienígena que supostamente é culpa dos Transformers. A...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe