Vazou na net o trailer do filme The Spirit, dirigido por Frank Miller, que deveria estrear somente semana que vem na San Diego Comic Con.

Eu não vi o vídeo porque pelo visto já retiram do ar, eu procurei, mas até agora todas as tentativas falharam, mas quem viu não está lá muito feliz.

***** O trailer voltou para a web, acessem o link enquanto ele anda está no ar.*****

No blog antigravidade achei a seguinte opinião: “Pelo visual, Miller quis criar uma mistura do filme de Sin City com um vídeo clip de Britney Spears e uma pitada de desfile de Escola de Samba.”.

Depois de desapontar muitos fãs da série The Spirit, com um visual muito parecido com o Sin City, parece que Miller não ligou muito e continua tomando gosto pela direção.

Na maioria dos blogs que procurei achei grandes críticas ao seu trabalho, e onde ele estaria com a cabeça por fazer isso com uma das maiores criações do mestre Will Eisner!

Em minha opinião ele gostou da idéia de ganhar milhões com as adaptações, reflexo disso, é a possibilidade de ter continuação de ter continuação de 300 de Esparta, tem outro motivo pra fazer continuação a não ser bons milhões???…

O fato é que também não acho que ele está agindo de maneira errônea, creio que ele quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta, e outra, não podemos esquecer que ele é o Frank Miller, o quadrinhista que tem o seu lugar de destaque no hall da fama dos super-heróis.

Em relação ao The Spirit, só podemos esperar e ver o resultado e descobrir se o Frank tem o mesmo dom para direção de filmes tanto quanto tem para as sua fabulosas histórias.

***** O trailer voltou para a web, acessem o link enquanto ele anda está no ar.*****

Renato LebeauquadrinhosFrank MillerVazou na net o trailer do filme The Spirit, dirigido por Frank Miller, que deveria estrear somente semana que vem na San Diego Comic Con. Eu não vi o vídeo porque pelo visto já retiram do ar, eu procurei, mas até agora todas as tentativas falharam, mas quem viu não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe