A DC Comics anunciou que Frank Miller, mente por trás de grandes obras como 300 e Sin City, foi contrato para desenvolver cinco novas graphic novels para a editora. O primeiro desses cinco projetos é o previamente anunciado Superman: Year One, que será desenhado por John Romita Jr. e publicado por meio do recém-anunciado selo Black Label da DC.

A segunda história será estrelada por Carrie Kelly, a Robin que teve a sua estreia no best-seller de Miller, The Dark Knight Returns. A graphic novel original marcará a primeira incursão de Miller em histórias para jovens leitores e contará com ilustrações de Ben Caldwell de Prez.

O veterano Frank Miller em um comunicado não escondeu a sua alegria de desenvolver uma história com Carrie Kelly:

“Estou empolgado para continuar minha parceria com a DC. Desenvolver o projeto Carrie Kelley e Superman: Year One com Dan e Jim foi um sonho. É emocionante ter Carrie Kelley no centro das atenções pela primeira vez, e a energia que Ben está trazendo para ela é nova e diferente – é incrível de se ver. Também é muito divertido trabalhar ao lado de John no Superman: Year One, este projeto é um sonho de infância que se tornou realidade para mim.”

Miller expressou pela primeira vez o desejo de escrever uma história de Carrie Kelley “estilo Nancy Drew” durante uma entrevista de 2015 com ComicBook.com e ressaltou o potencial da personagem para a longevidade:

“Eu adoraria fazer uma série – na verdade, eu pretendo fazer uma série dela sozinha que seria muito parecida com a série de Nancy Drew. Seriam histórias de detetive menores e seriam projetadas para que fossem revistas em quadrinhos para crianças. Isso é algo que pretendo fazer. Imagine uma pequena figura de Robin em uma capa segurando uma lupa.”

Os outros três projetos a serem criados como parte do acordo não foram anunciados.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/frank-miller-Carrie-Kelly-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/frank-miller-Carrie-Kelly-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBen Caldwell de Prez,Black Label,Carrie Kelley,DC Comics,Frank Miller,John Romita JrFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics anunciou que Frank Miller, mente por trás de grandes obras como 300 e Sin City, foi contrato para desenvolver cinco novas graphic novels para a editora. O primeiro desses cinco projetos é o previamente anunciado Superman: Year One, que será desenhado por John Romita Jr....O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!