Visto no Zine Brasil

Flores do Lado de Cima é um zine experimental da Ravens House, que também é responsável pelo zine Fun House; é em formato PDF. Sua distribuição é gratuita e seu lançamento, aperiódico.

Nesta segunda edição (confira a primeira aqui), logo no editorial, escrito por Liartemis, uma das editoras da publicação; recebemos a notícia que a revista ganha uma nova seção; a edição com 21 páginas inicia com uma entrevista com Marcos T.R Almeida; um texto sobre o FangsmMith: Arte dos Forjadores de presas; e uma ilustração de Iam Godoy na Galeria do Subterrâneo.

Várias poesias são publicadas nesta edição, os autores são: Louise Wagner, Arcanjo (Anjo Soturno), e “Meia Noite”, a autora Emília Ract participa da edição com o conto “Solstício de Inverno”.

Ainda na revista temos a publicação da biografia do romancista Alvarez de Azevedo; com a divulgação do álbum musical “Noite na Taverna” nome de um dos livros do autor, lançado em 1855, e que agora foi motivo de inspiração para a reunião de 18 bandas musicais, um projeto encabeçado por Edgar Franco.

Na nova seção, “Cadauveribus Cantationem” é divulgado os novos lançamentos de Bandas musicais, nesta edição é divulgado os trabalhos de “7 Cities”, “Naberus”; “Última Dança” e “Voodoo Zumbi”.

Fechando a edição é publicado um texto sobre o lançamento do livro “Noctâmbulo”, que reúne 29 autores nacionais com contos de suspense e terror, além de diversas divulgações de sites e blogs.

Clique aqui para baixar a revista.

Mais informações: [email protected]

Visto no Zine Brasil

Renato LebeauquadrinhosFlores do Lado de Cima,Fun House,Ravens HouseVisto no Zine Brasil Flores do Lado de Cima é um zine experimental da Ravens House, que também é responsável pelo zine Fun House; é em formato PDF. Sua distribuição é gratuita e seu lançamento, aperiódico. Nesta segunda edição (confira a primeira aqui), logo no editorial, escrito por Liartemis, uma das...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe