flog_bira_out

Triste notícia que sinceramente a equipe do Impulso HQ está ainda tentando entender o que aconteceu para um artista tão reconhecido como Bira Dantas sofrer uma injustiça como esta.

Com certeza quem saiu perdendo foram os fãs e até o quadrinho nacional propriamente dito.

Abaixo segue o texto de Bira Dantas enviado por e-mail.

“Sem explicação nenhuma fecharam meu http://www.fotolog.com/biradantas.

Pois é, meu amigo e ex-aluno Fabiano Carriero, que me deu a péssima notícia e tem postado meus gritos de protesto. http://www.fotolog.com/carrieroart

Eu acho que alguém me denunciou. Alguém que não gosta das minhas charges e dos links que eu postava lá. Podem ter me denunciado com mentiras, alegando que eu postava conteúdo impróprio como pornografia ou palavrões. Como o fotolog.com é arbitrário, eles não dão explicação nenhuma, vão logo tirando os nossos flogs do ar.

Fizeram isso com o Fabrini, Nei Lima, Mano Head e tantos outros. Eles não querem saber que produzimos arte e nem se nós criamos a fortuna deles. Ou você acha que alguém entraria no fotolog se tivesse apenas meia dúzia de gatos pingados?

O Brasil tem a maior nação flogueira do mundo. E eles ganham MUITO dinheiro com as nossas entradas lá. Vendem propaganda. Imagine um banner que aparece no nosso flog e é visto por 100 mil pessoas no mês? É MUITO caro!

E estes mercenários da internet se sentem no direito de fecharem um fotolog como o nosso, com resultados de salões de humor, premiações, dia do quadrinho nacional, passo-a-passos, aulas de desenho, de história, de música. Tudo de graça.

A gente trabalha de GRAÇA pra eles, produzindo conteúdo informativo. E eles ainda têm a cara de pau de nos oferecer a chance de PAGAR pra ser gold. Ora, onde já se viu?

Eles deviam nos pagar para postarmos nossas artes por lá. Eu sempre me indignei ao ver um colega de flog censurado. Sempre fiz campanhas, reclamei com os administradores que não se dignam a responder uma linha sequer sobre o motivo da desativação do flog. Mandam respostas prontas em espanhol e inglês.

São uns americanos escrotos e babacas! Só lamento estar desativado pelos amigos que conheci e pelas pessoas que entravam pra ver as charges, as caricas e saber o que estava acontecendo no mundo dos Quadrinhos.

Por favor poste esta mensagem com meu e-mail pra quem quiser continuar a bater papo comigo. Abraços a todos e PAU nos administradores imbecis, pulhas, facínoras e tacanhos do fotolog.com.”

Bira na internet:

http://caricasdobira.blogspot.com
http://www.caricascartunescas.blogger.com.br
http://www.raBIsqueiRA.blogger.com.br

CHARGES
http://chargesbira.blogspot.com
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com

HQ
http://domquixotehq.blogspot.com
http://www.braziliancomics.blogger.com.br
http://www.paginasnonsense.blogger.com.br
http://quadrinhosbira.blig.ig.com.br

VÁRIOS
http://en.facebox.com/BiraCartoonist
http://bira.nafoto.net
http://biradantas.zip.net
http://fotolog.terra.com.br/biradantas
http://photobucket.com/albums/v509/BiraDantas
http://www.flickr.com/photos/[email protected]
http://rabisqueira.blig.ig.com.br

Renato LebeauquadrinhosBira Dantas,chargesTriste notícia que sinceramente a equipe do Impulso HQ está ainda tentando entender o que aconteceu para um artista tão reconhecido como Bira Dantas sofrer uma injustiça como esta. Com certeza quem saiu perdendo foram os fãs e até o quadrinho nacional propriamente dito. Abaixo segue o texto de Bira Dantas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe