Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

Chegou às bancas de São Paulo o primeiro número de Ponto de Ignição, a minissérie que resultará na polêmica reformulação do universo DC Comics. Ponto de Ignição nº 1 ainda não traz a minissérie Flashpoint, escrita por Geoff Johns e desenhada por Andy Kubert, mas sim seu prelúdio.

Esta primeira edição reúne as histórias de The Flash nº 9 a 11, e mostram os eventos que desencadearão a saga. Nesta primeira edição é apresentada o Perseguidor Implacável, um misterioso motoqueiro que parece estar envolvido com a trilha de assassinatos investigada por Barry Allen.

A história também desenvolve um pouco mais sobre a personalidade de Allen após ele ter voltado da “morte” e como seu comportamento está afetando seu relacionamento com amigos e familiares.

O arco ainda se estenderá pela próxima edição de Ponto de Ignição nº 2, mas é bastante provável que nela seja publicada Flashpoint 1.

Ponto de Ignição nº 1 tem 68 páginas, papel couché e custa R$ 5,90. As páginas de Ponto de Ignição nº 1 são ilustradas por Francis Manapul, o atual desenhista da revista do velocista.

Renato LebeauquadrinhosAndy Kubert,DC Comics,Flash,Flashpoint,Francis Manapul,Geoff Johns,Ponto de IgniçãoDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor Chegou às bancas de São Paulo o primeiro número de Ponto de Ignição, a minissérie que resultará na polêmica reformulação do universo DC Comics. Ponto de Ignição nº 1 ainda não traz a minissérie Flashpoint, escrita por Geoff Johns e desenhada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe