Visto no 100 Grana

O roteirstas das animações Batman: The Animated Series, Batman Beyond, The Batman e Batman: Gotham Knight fala sobre o que podemos esperar sobre seu trabalho no gibi do velocista.

Alan Burnett falou ao Newsarama sobre sua passagem na revista mensal do Flash nos EUA, que começa a partie da edição deste mês, a 244.

Segundo ele, o Flash sempre foi um de seus heróis preferidos quando garoto: “Gosto do fato de que el criou um ‘Clark Kent próprio’ , no aspecto de que ele é uma pessoa naturalmente lenta na vida civil. Ele é o tipo de cara que você não quer dizer uma piada porque ele vai demorar para entendê-la.(…)é notável para mim as diversas maneiras pelas quais sua história pode ser contada. Como você está escrevendo coisas, tem idéias sobre poderes e velocidade que podem ser aplicadas das maneiras mais incomuns e te faz sorrir. Me diverti, escrevendo suas histórias.”

Sem revelar muito, ele falou que o arco de história que escreve em quatro edições, “This Was Your Life, Wally West“, mostra uma olhada no passado do Flash e o herói lidando com diferentes pessoas em diferentes situações.

A história também mostra uma série de ataques ao redor do país envolvendo Wally West, e tudo ficará mais dramático quando os poderes do velocista começam a sumir.

“Basicamente, é uma síntese da vida de Wally”. Se isso significa que o velocista da DC Comics está com os dias contados, Burnett se resumiu a dizer:“Não posso falar a respeito”.

Quando dizem isso, quer dizer que aí tem coisa. Será?

Se bem que a capa cover da edição deixa tudo meio enigmático, não?
Confira a imagem que ilustra esse post.

Visto no 100 Grana

Renato LebeauquadrinhosAlan Burnett,DC Comics,Flash,Wally WestVisto no 100 Grana O roteirstas das animações Batman: The Animated Series, Batman Beyond, The Batman e Batman: Gotham Knight fala sobre o que podemos esperar sobre seu trabalho no gibi do velocista. Alan Burnett falou ao Newsarama sobre sua passagem na revista mensal do Flash nos EUA, que começa a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe