O desenhista e roteirista Daniel Arcos iniciou uma campanha no Catarse para a sua nova HQ ficção científica. Daniel é um dos autores que participou do Protocolo: A Ordem, com o seu personagem o RBoy e também fez a letreirização, diagramação e identidade visual da publicação.

O projeto chamado de Finion, apresenta a história de Charles Finion, um cientista que em uma noite normal de trabalho em seu observatório astronômico, capta o sinal de um tipo de sonda espacial não identificada e vindo dela várias informações de um planeta habitável a poucos anos luz de distância.

Alguns anos depois, os dados trazidos pela sonda são fundamentais para que Charles proponha um ousado plano de colonização para salvar a humanidade da morte certa em um planeta que está prestes a entrar em colapso total.

Seu projeto de colonização é aclamado por todos, o novo planeta recebe o nome de seu descobridor em sua homenagem e, após alguns anos, tudo está pronto para a viagem que vai preparar o caminho para a salvação de todos.

Mas Charles Finion, não previu um detalhe muito importante. Um outro planeta habitável pode salvar a humanidade da aniquilação mas, será que poderá salvá-la de sua própria ganância?

A campanha foi criada para levantar fundos e custear a impressão do álbum. Os idealizadores do projeto divulgaram que pretendem gastar pelo menos 90% dos valores arrecadados para criar um livro com acabamento de alto nível, com capa de papel cartão, papel couché na parte interna e todas as páginas coloridas.

O primeiro volume terá de Finion terá o formato de 26 x 17 cm (tamanho padrão americano), 96 Páginas (todas coloridas em couché fosco 90g), capa em papel cartão colorida e todos os exemplares serão autografados pelo autor.

Para conferir todos os detalhes de “Finion” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/finion-catarse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/finion-catarse-150x150.jpgRenato LebeauquadrinhosCatarse,Daniel Arcos,FinionO desenhista e roteirista Daniel Arcos iniciou uma campanha no Catarse para a sua nova HQ ficção científica. Daniel é um dos autores que participou do Protocolo: A Ordem, com o seu personagem o RBoy e também fez a letreirização, diagramação e identidade visual da publicação. O projeto chamado de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe