Final-Fantasy-XV-1Depois de uma década de desenvolvimento (literalmente), Final Fantasy XV será finalmente lançado em 2016, mas esperem, porque agora o game foi adiado por mais dois meses!

Inicialmente programado para 30 de setembro de 2016, o jogo teve a sua data oficial de lançamento alterada para o dia para 29 de novembro e quem deu a notícia foi o diretor responsável do aguardado RPG, Hajime Tabata, em um vídeo em que ele explica que o adiamento é devido às melhorias no game que seriam implementadas como atualizações posteriormente.

De qualquer forma, sabemos agora que Final Fantasy XV está próximo de seu lançamento e a desenvolvedora Square Enix anunciou que o jogo está terminado e que hoje, 16 de agosto, vai apresentar um vídeo com 30 minutos do gameplay.

Confira abaixo o vídeo de Hajime Tabata explicando o atraso (em japonês).

Final-Fantasy-XV-Jan-Screens-1A história

Depois de uma longa guerra travada entre duas forças que disputam os venerados cristais, uma trégua declarada entre o Reino de Lucis (que possui o último cristal do mundo) e o Nifheim traz um fim à guerra fria. Mas no dia em que essa trégua é para ser finalizada e os tratados assinados, Lucis é invadido por Nifheim que rouba cristal. Enquanto Noctis e seus amigos escapam das forças invasoras, eles fazem planos para contra-atacar na tentativa de recuperar o cristal. Seus esforços são complicados pela guerra em curso.

Trailer:

Platinum-DemoPlatinum Demo

Você não tem que esperar para ter um gostinho de Final Fantasy XV. No evento em Los Angeles, a Square Enix anunciou não só uma nova demo para o próximo RPG, mas também tornou disponível logo após como um download gratuito no Xbox One e PlayStation 4 na store das duas em empresas.

Mecânica

Final Fantasy XV é um jogo em terceira pessoa, incorporando a capacidade de mudar de armas e outros elementos com a possibilidade dos jogadores capazes de viajar pelo mundo a pé ou de uma variedade de veículos, o jogador também pode fazer uso dos icônicos Chocobos para acelerar suas viagens longas. A desenvolvedora afirmar fazer uso de uma mecânica de combate nova e impressionante.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento por muito tempo e, no geral, espero um grande jogo, mas se ele vai retornar aos seus dias de glória, hum… aí já não se! A Square Enix tem algum trabalho a fazer nesses dois meses que adiou o lançamento, e a produtora pode surpreender trazendo o melhor jogo da franquia em anos. Agora é aguardar até novembro.

Final Fantasy XV será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Final-Fantasy-XV.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Final-Fantasy-XV-300x300.jpgMagno MendesquadrinhosFinal Fantasy,Hajime Tabata,Playstation,Square Enix,Xbox OneDepois de uma década de desenvolvimento (literalmente), Final Fantasy XV será finalmente lançado em 2016, mas esperem, porque agora o game foi adiado por mais dois meses! Inicialmente programado para 30 de setembro de 2016, o jogo teve a sua data oficial de lançamento alterada para o dia para 29...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe