converge-1-d701eApós anos anunciando a crise que acabará com todas as crises, a DC Comics finalmente entregou o que prometeu. E nem foi uma crise!

Convergence, a série anteriormente conhecida como Tapa buraco DC, supostamente criada para cobrir a mudança da editora acabou se revelando que o seu propósito era algo bem maior.

Na saga, que teve como grande vilão uma versão do Brainiac que preferiu colecionar universos alternativos e criou um mundo que passou a ser coabitado por diversas versões de personagens oriundas de todas as sagas que desde 1986 vem reformulando a história da editora.

Na oitava edição da minissérie todos os personagens que estavam aprisionados foram devolvidos para suas realidades e o impensado aconteceu: os efeitos da Crise nas Infinitas Terras finalmente foram desfeitos.

converge-2-9ae22O multiverso DC original foi ressuscitado e todas as histórias contadas do surgimento da editora até o mês passado voltaram a ter o mesmo peso, criando um interessante leque de opções que (segundo boatos) a editora já havia demonstrado interesse de explorar no digital.

Quando o roteirista só é limitado pela imaginação tudo pode acontecer. Curiosamente, todos achávamos que conforme o nome sugeria, as realidades iriam convergir numa nova. Ledo engano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/converge-1-d701e-1024x792.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/converge-1-d701e-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosConvergence,DCApós anos anunciando a crise que acabará com todas as crises, a DC Comics finalmente entregou o que prometeu. E nem foi uma crise! Convergence, a série anteriormente conhecida como Tapa buraco DC, supostamente criada para cobrir a mudança da editora acabou se revelando que o seu propósito era algo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe