A revista Teen Titans receberá uma nova equipe criativa em julho com o escritor Adam Glass (Supernatural, Mentes Criminosas: Além das Fronteiras) e o artista Bernard Chang (Batman Beyond) assumindo o título no número 20. Entre as novidades a dupla trará para os Jovens Titãs, Crush, a filha do Lobo.

Jorge Jimenez divulgou a arte de Crush, que tem uma notável semelhança com seu pai. Ambos Czarnianos têm pele branca com penteados exclusivos, enquanto compartilham uma apreciação por correntes e jaquetas de motociclistas.

Após a saída do escritor anterior, Benjamin Percy, na edição 19, acreditava-se que o título seria cancelado após a Liga da Justiça: Sem Justiça. Em vez disso, Glass e Robson Rocha lançarão uma edição especial em junho que servirá como um ponto de partida para novos leitores.

A história continuará onde o título principal parou mostrando Robin recrutando Kid Flash e Red Arrow, juntamente com os novos personagens como Crush, Djinn e Roundhouse.

Teen Titans #20 chega às comics shops americanas em julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/teen-titans-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/teen-titans-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAdam Glass,Bernard Chang,Crush,DC Comics,Jovens Titãs,Teen TitansFacebook Twitter Instagram Youtube A revista Teen Titans receberá uma nova equipe criativa em julho com o escritor Adam Glass (Supernatural, Mentes Criminosas: Além das Fronteiras) e o artista Bernard Chang (Batman Beyond) assumindo o título no número 20. Entre as novidades a dupla trará para os Jovens Titãs, Crush, a filha...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe