detailA Disney tem investido pesado em sua guerra contra a FOX. Wanda e Pietro, que já não eram mais filhos de Magneto, também deixarão de ser mutantes.

Como o estúdio detém os personagens mutantes da editora, o Marvel Studios tem feito várias gambiarras para narrar histórias sem relar nos direitos de terceiros. Como a guerra respingou nos quadrinhos, os mutantes estão sendo substituídos pelos Inumanos e alguns personagens (os que a Marvel quer usar) estão tendo suas origens alteradas.

Mercúrio e Feiticeira Escarlate são um bom exemplo. Se meses atrás foi revelado que Magneto não era seu pai, em Uncanny Avengers #4 eles não só descobrirão que seus verdadeiros pais são (mais uma vez) Django e Marya Maximoff como a partir desta edição eles passarão a ser humanos que foram geneticamente alterados pelo Alto Evolucionário.

Quem acompanhou as histórias dos Vingadores dos anos 1970 sabe que o criador da Contraterra foi quem deu os supostos bebês de Magneto para o casal Maximoff. Na época haviam outros possíveis pais e os roteiristas optaram pelo parentesco óbvio com o senhor do magnetismo. Na época, possíveis manipulações até foram sugeridas, mas todos ficaram felizes com a solução da paternidade dos personagens e deixaram que todo o resto caísse no esquecimento.

Como diria Cazuza:

“Eu vejo o Futuro” repetir o passado”.

Resta saber o que virá dessa reviravolta, e quais serão as próximas mudanças no Universo Marvel decorrentes da Guerra Marvel Vs FOX.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/pair.jpeghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/pair-300x300.jpegAlexandre DassumpcaoquadrinhosDisney,Feiticeira Escarlate,FOX,Marvel,MercúrioA Disney tem investido pesado em sua guerra contra a FOX. Wanda e Pietro, que já não eram mais filhos de Magneto, também deixarão de ser mutantes. Como o estúdio detém os personagens mutantes da editora, o Marvel Studios tem feito várias gambiarras para narrar histórias sem relar nos direitos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe