Heróis brasileiros invadem o universo dos Lanternas

Comemorando o Dia do Quadrinho Nacional, o fanzine Tropa de Heróis está de volta em nova edição cheia de novidades. A primeira delas fica por conta da sustentabilidade: os heróis assumiram um compromisso com a natureza tornando-se um gibi 100% digital evitando derrubada de árvores e fazendo a alegria dos leitores de tablets e e-readers.

Outro compromisso assumido pelos heróis foi com o autor evitando custos de impressão e encalhes. A partir de agora, o gibi é gratuito. Mas a novidade mais legal e há muito esperada pelos leitores é que pela primeira vez, o fanzine é todo colorido.

Dessa vez, os personagens do cartunista e escritor Lico Mota (9882 – O Veneno da Hidra)  resolvem aprontar com os personagens do universo do Lanterna Verde em “A noite mais tensa”. O que aconteceria se a Tropa de Heróis ganhasse anéis coloridos?

Além dos quadrinhos, a edição traz posters e uma coleção de cards do grupo para imprimir.

O fanzine Tropa de Heróis nº5 tem 18 paginas e é gratuito para leitura online ou download nos formatos cbr e pdf.

Mais informações no site tropadeherois.blogspot.com.

Contato com o autor pode ser feito através do e-mail [email protected] ou do twitter @tropadeherois.

Renato Lebeauquadrinhostablets,Tropa de HeróisHeróis brasileiros invadem o universo dos Lanternas Comemorando o Dia do Quadrinho Nacional, o fanzine Tropa de Heróis está de volta em nova edição cheia de novidades. A primeira delas fica por conta da sustentabilidade: os heróis assumiram um compromisso com a natureza tornando-se um gibi 100% digital evitando derrubada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe