Bombado comemora 5 anos de publicação no novo fanzine Insistência

O Insistência, do Grupo OZ, é um fanzine de tiras que vem com a proposta de “máximo conteúdo com mínimo de preço”.

Serão sempre doze páginas, das quais onze contarão com tiras dos mais variados autores e estilos. Os temas podem ser lidos por toda a família!

Além disso, a publicação conta com informações sobre as tiras e sobre seus autores.

Bombado, “sumido” desde sua saída do Subterrâneo, no ano passado, e de sua última aparição na Projeto Continuum, está de volta, ao lado de Dr. DNA e uma nova série de Mario C. Silva, editor e produtor do Insistência, Rodo Cotidiano, que traz situações corriqueiras da nossa sociedade.

O personagem completou em julho 5 anos de publicação, que se iniciaram no Subterrâneo 7, em 2005. Lá ficou até a edição 29, além de figurar nas 4 primeiras edições do Subterrâneo Especial, em 3 edições da Projeto Continuum e no fotolog.

Além destas tiras, figuram no Insistência os seguintes autores, nesta primeira edição:

Willer Leppen, com Memo, um garoto com sérios problemas de memória;

Alexandre Lince, com Blizys, três garotos com muito a contar e a zoar por aí;

Gió, com A Lotação, dois trabalhadores comentando a vida enquanto andam de ônibus, e

Agaquê, um imaginativo aficcionado por quadrinhos (parecido com a gente, não?);

Paulo Stocker, com Clovis, um cartum que se utiliza de todos os recursos dos quadrinhos para contar suas histórias;

Salvador Messina, com Ran, um sapo que dispensa apresentações;

Carlos Mateus S. Souza, com Cacaboy, um cara mostrando seu cotidiano com seus amigos;

Peter Roger HQ, com Pedro, o Diferente, um menino com seus próprios conceitos de vida e Zazá, uma adolescente crítica com a sociedade.

O Grupo OZ (Oficina Zine) tem o objetivo de trazer aos leitores o que se pode produzir de melhor em quadrinhos envolventes, divertidos e de bom gosto. Conta com duas publicações, Essência Plus (histórias de romance e drama) e Ressonância Plus (histórias de aventura e ação), agora ganhando a companhia do Insistência, que teve uma ótima aceitação do público, quando apresentado no evento Fanzine Expo, dentro do Anime Friends 2010.

Insistência º1, bem como Essência Plus 1, Ressonância Plus 1, Projeto Continuum 6, 7, 8 e 9 e Subterrâneo Coletânea: Roteiristas Convidados, além de produtos com o Bombado e outros personagens, estão disponíveis à venda pela internet. Basta entrar em contato pelo fotolog ou pelo e-mail: [email protected] . O autor envia as revista pelo correio para todo o Brasil.

Renato LebeauquadrinhosAlexandre Lince,Bombado,Carlos Mateus S. Souza,fanzine,Gió,Grupo OZ,Insistência,Paulo Stocker,Peter Roger HQ,Salvador Messina,Willer LeppenBombado comemora 5 anos de publicação no novo fanzine Insistência O Insistência, do Grupo OZ, é um fanzine de tiras que vem com a proposta de 'máximo conteúdo com mínimo de preço'. Serão sempre doze páginas, das quais onze contarão com tiras dos mais variados autores e estilos. Os temas podem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe