fanta_manga

Visto no HQManiacs – por Artur Tavares

A Fantagraphics anunciou que começa a lançar em setembro deste ano uma nova linha de mangás, entre eles a polêmica série Wandering Son, que conta a história de um garoto que deseja se transformar em garota, e uma garota que também quer mudar de sexo. A HQ é feita pelo artista Takako Shimura.

Em dezembro acontece o lançamento da coletânea de histórias A Drunken Dream, da artista Moto Haigo, fundadora do shonen-ai, gênero de histórias de mangá com temática de romances gay para mulheres.

Veja a capa de ambos os títulos nesse post.

fanta_manga2

A editora estadunidense Fantagraphics nasceu em 1976, mas apenas nos anos 80 passou a publicar quadrinhos. Ao longo dos anos, publicou autores undergrounds como Robert Crumb, os irmãos Hernandez, Joe Sacco e Daniel Clowes, entre outros.

Visto no HQManiacs – por Artur Tavares

Renato LebeauquadrinhosDrunken Dream,fantagraphics,mangá,Moto Haigo,Takako Shimura,Wandering SonVisto no HQManiacs – por Artur Tavares A Fantagraphics anunciou que começa a lançar em setembro deste ano uma nova linha de mangás, entre eles a polêmica série Wandering Son, que conta a história de um garoto que deseja se transformar em garota, e uma garota que também quer mudar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe