Pelo jeito o mês de agosto não está sendo mundo bom para os quadrinhistas, infelizmente mais um grande desenhista deixou esse mundo.

Estamos falando do desenhista argentino Carlos Meglia, de 50 anos, que faleceu nessa na última sexta-feira, dia 15 de agosto.

Vi a notícia no HQ Maniacs.

De acordo com as informações, Meglia havia dado entrada em um hospital devido a problemas cardíacos.

Meglia estreou nos quadrinhos em 1974. Ele é conhecido por seus trabalhos em Adventures of Superman, Spyboy, Monster World e uma breve passagem na revista de Elektra.

Na Argentina e depois na Espanha, Meglia é conhecido por suas ilustrações para a revista El Pendula e também por sua parceria com Carlos Trillo, com quem criou Irish Coffe e Cybersix.

Em 2005, criou a série Canari, junto com Crisse.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosCanari,Carlos MegliaPelo jeito o mês de agosto não está sendo mundo bom para os quadrinhistas, infelizmente mais um grande desenhista deixou esse mundo. Estamos falando do desenhista argentino Carlos Meglia, de 50 anos, que faleceu nessa na última sexta-feira, dia 15 de agosto. Vi a notícia no HQ Maniacs. De acordo com as...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe