hirohiko_araki_Louvre

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Hirohiko Araki, criador da estranhíssima série Jojo’s Bizarre Adventure, desenvolveu para o Museu do Louvre a série de ilustrações Rohan no Louvre, para a exposição Cartoons – The Louvre Invites Comic-Strip Art.

Essa exposição reuniu diferentes artistas ao redor do mundo para representar a diversidade de sua estética e Araki foi o escolhido para representar os mangás (ele faz personagens suspeitíssimos sim, mas sempre com excelência técnica).

Agora, a exposição de Araki está ganhando seu artbook, contando com 123 páginas coloridas, publicado pela editora francesa Gallisol. Este será o primeiro de uma série de cinco livros, cada uma voltada a um dos autores que participaram da exposição.

Foi anunciado também que a Shueisha será responsável pela versão japonesa do material.

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Renato Lebeauquadrinhosanimê,Hirohiko Araki,Jojo's Bizarre Adventure,Louvre,mangáVisto no Maximum Cosmo – por Lancaster Hirohiko Araki, criador da estranhíssima série Jojo's Bizarre Adventure, desenvolveu para o Museu do Louvre a série de ilustrações Rohan no Louvre, para a exposição Cartoons - The Louvre Invites Comic-Strip Art. Essa exposição reuniu diferentes artistas ao redor do mundo para representar a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe