Visto no HQ News

Em entrevista ao Comic Book Resources, o desenhista Ethan Van Sciver falou sobre The Flash: Rebirth, HQ que marca o retorno de Barry Allen ao Universo DC.

Van Sciver começa dizendo que talvez seja o maior fã do personagem, entre os artistas que trabalham atualmente para a Editora:

“Na minha opinião, já é o momento de Barry Allen retornar. Eu realmente acho que ele morreu de uma forma muito nobre, mas eu sinto falta do personagem. Quero contar estórias sobre ele, da mesma forma que Geoff quer. As pessoas querem ler sobre ele, eu acho. Então, realizaremos o pedido desses fãs”.

O desenhista também fala sobre a importância do personagem para o Universo DC:

“Ele é muito importante para a DC Comics, na minha opinião, da mesma forma que Superman é. Assim, agora mais que nunca, é a hora correta de trazê-lo de volta. Geoff [Johns, roteirista da HQ] tem muitos planos para ele. Será muito divertido e, a grande coisa sobre isso é que Hal Jordan e Barry Allen sempre foram muito amigos. Tê-los juntos novamente será como termos aquele grupo de quadrinhos clássicos”.

Van Sciver termina dizendo como ele irá desenhar o velocista escarlate da DC:

“Há muitas formas que os artistas costumam ilustrar a velocidade rápida dos personagens. Algumas linhas simples são as mais comuns. Então, acho que chegou a hora de eu reinventar esse estilo. Estou procurando novas formas para desenhar em duas dimensões. Sem dúvidas, é um desafio!”.

The Flash: Rebirth tem lançamento marcado para janeiro de 2009 nos EUA.

Visto no HQ News

Renato LebeauquadrinhosBarry Allen,DC,Ethan Van Sciver,Flash,RebirthVisto no HQ News Em entrevista ao Comic Book Resources, o desenhista Ethan Van Sciver falou sobre The Flash: Rebirth, HQ que marca o retorno de Barry Allen ao Universo DC. Van Sciver começa dizendo que talvez seja o maior fã do personagem, entre os artistas que trabalham atualmente para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe