A editora Devir anunciou que em julho colocará nas livrarias o primeiro volume da série “Estranhos no Paraíso”, de Terry Moore, uma das histórias em quadrinhos independentes mais aclamadas da década de 90.

No Brasil a HQ já foi publicada por diversas editoras como Abril (1998), Via Lettera (1999/2000) e Pandora Books (2003/2004) e HQM (2006 a 2013). A Devir promete publicar a série completa em seis volumes.

Confira a sinopse:

“Katchoo é uma jovem muito bonita, vivendo tranquilamente e tudo vai muito bem em sua vida. . Ela é esperta, independente e está apaixonada por sua melhor amiga, Francine. Então Katchoo conhece David, um jovem gentil porém persistente, que está decidido a conquistar seu coração. O triângulo amoroso resultante é uma comovente comédia de erros amorosos, até o dia em que a antiga chefe de Katchoo vem atrás dela e dos $850.000 roubados da máfia. Enquanto sua vida idílica desmorona, Katchoo percebe que não pode acreditar em ninguém e que o passado que ela acreditava ter ficado para trás agora ameaça destruir tudo que ela ama, incluindo Francine.”

Vencedora do prêmio Eisner de melhor história seriada na sua estreia, “Estranhos no Paraíso”, tem uma legião de fãs ardorosos mundo afora e volta, finalmente, a ser publicada de maneira impressa no Brasil, em uma edição de luxo, tão atual e comovente agora no século XXI, quanto foi no passado.

Estranhos no Paraíso
Editora Devir
Roteiro e desenhos: Terry Moore
Tradução: Guilherme Miranda
Acabamento: capa dura
Preto e branco
360 páginas
17 x 26 cm
R$ 105,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Estranhos-No-Paraiso-Vol1-Devir-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Estranhos-No-Paraiso-Vol1-Devir-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDevir,Estranhos no Paraíso,Guilherme Miranda,Terry MooreFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Devir anunciou que em julho colocará nas livrarias o primeiro volume da série “Estranhos no Paraíso”, de Terry Moore, uma das histórias em quadrinhos independentes mais aclamadas da década de 90. No Brasil a HQ já foi publicada por diversas editoras como Abril (1998), Via Lettera...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe